Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2009 07:35

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Liderado por Zé Moreia, o bando de pescadores chega à porta do CIP. Ulisses vê Cauã, que se aproxima dos pescadores, e diz para o filho voltar para casa. Homero telefona para Rubens e diz que pescadores vão invadir o CIP. Zé Moreia e pescadores jogam coquetel molotov na empresa. Os pescadores invadem o CIP. Rubens decide ir à empresa ver o que está acontecendo. Eunice conta a Tia Cora e Gustavo que o CIP foi invadido. Tia Cora tem um colapso. Rubens chega ao CIP e presencia a baderna dos pescadores. Para conter os pescadores, a polícia joga bombas de efeito moral. Eunice manda Clóvis cancelar o médico solicitado por Tia Cora. Cauã leva tiro de um policial. Gustavo leva Tia Cora para o quarto. Cauã está baleado. Zé Moreia tenta ajudá-lo. Rubens conversa com pescadores e tenta apaziguar a confusão. Zé Moreia e Rubens se enfrentam. Ulisses descobre que um garoto levou um tiro e desconfia que seja Cauã. Irani e Yasmin estão aflitas em casa. Marujo confessa a Ulisses que Cauã levou um tiro. Daniel e Fabrício vão visitar Eliana no hospital. Eliana conta a Daniel que jamais esquecerá Mario. Ela pergunta ao irmão porque ele deu o crachá de visitante a Gustavo. Ulisses conta a Irani que Cauã levou um tiro. Rubens está arrasado, pois os pescadores quebraram todo o CIP. Gustavo tranquiliza o pai. Rita mostra a Fabrício o cheque que ganhou de Gustavo. Fabrício diz a Rita que Daniel está manipulando os fatos, pois não gostava de Mario. Yasmin recebe a notícia de que Cauã foi baleado. Daniel revela a Eliana, que conheceu Rubens e Gustavo, pois pintou painel para o CIP. Daniel conta que a moça do painel é Eliana. Ela se lembra do momento em que conheceu Gustavo. Eliana revela a Daniel que foi por isso que Gustavo disse que a conhecia. Irani e Ulisses entram no quarto de Cauã, que está hospitalizado. O médico avisa que o rapaz está fora de perigo. Montanha vai à Rock'n'Burguer cobrar cheque de Cris. Zé Moreia é preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)