Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/03/2010 07:59

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor
Beto insinua que Claude está enganando Nara. Nara ignora Beto. Claude defende Serafina e diz a Egídio que assume a responsabilidade pela saída repentina dela na tarde do dia anterior. Egídio fica sem graça e Serafina se sente vitoriosa e sorri. Serafina exige desculpas para Egídio. O sócio de Claude atende ao pedido da secretária. Feliz, Serafina sente vontade de chorar de alegria. Frazão revela para Claude que mentiu para Egídio sobre o jantar da noite passada. Frazão diz que contou a Egígio que o francês teve que resolver uma pendência com uma amante. Claude relembra Frazão que casou com Serafina, "louca e insuportável", pelo dinheiro. Roberta liga para Claude e avisa que conseguiu o atestado de antecedentes do empresário em Paris. Claude fica arrasado. Claude declara para Frazão que casou com Serafina à toa. A secretária ouve tudo. Terezinha rejeita as fofocas do cortiço com críticas à bebedeira de Serafina. Roberta e Alabá conversam sobre a ausência de Claude na festa. Serafina entra na sala de Claude e se diz disposta a romper o casamento pró-forma, se assim desejar Claude, e garante que devolve o cheque. Serafina agradece o gesto de Claude, que a defendeu das acusações dos ataques de Egídio. Claude gosta da ideia de desmanchar o casamento e pegar seu dinheiro de volta. Terezinha reclama para Pimpinoni das fofocas de Pepa. O artista aconselha que Terezinha não fique triste e que deixe Serafina viver a vida dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)