Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

19/08/2011 07:38

Novela do SBT

Amor e Revolução
Nina diz a Telmo que vai voltar para o seu grupo de ação. Miriam comenta com Ana que José deve estar nos braços de Maria. Ela fala que não aceita dividir José com ninguém. Ana aconselha Miriam a deixar o ciúmes doentio de lado. Maria e José vão para um hotel. Os dois têm uma noite de amor. Aranha e Vilminha se encontram. Às escondidas, um atirador acerta Vilminha. Aranha troca tiros com o atirador, que escapa. Vilminha leva dois tiros e cai morta. Marcela acaricia a barriga de Marina, que a convida para ser a madrinha do bebê. Marcela se emociona. Lúcia confessa a Thiago que se sente culpada por não ter acreditado nele em relação a Tavares. Thiago revela a Lúcia que Marina está grávida, e ele é o pai do bebê. Lúcia fica inconformada. Thiago diz que vai ter que se casar com Marina, pois o bebê não pode crescer sem o pai. Lúcia pede para Thiago sair de sua casa e entra em prantos. Violeta vai ao sítio encontrar os guerrilheiros. No quarto do hotel, Maria diz a José que tem que ir embora. José não deixa e a cobre de beijos. Batistelli revela a Jandira que tem planos para “expropriar” um trem pagador. Jandira diz que tem receio da ação, pois pensa em Ernesto. Aranha conta a Fritz que Vilminha foi assassinada. O delegado desconfia que Margarida mandou matar a prostituta. Ameaçador, Aranha encara Fritz e promete encontrar o desgraçado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)