Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2009 08:00

Novela do SBT

Revelação
Lucas quer entender como Beatriz sabe que Ana foi ao gabinete. Bia inventa mil desculpas, mas não convence o marido. Fausto pressiona Victória. Ele quer transar com a esposa. Ermírio cobra do prefeito ações contra a violência em Tirânia. O fazendeiro apoiou George durante a candidatura. Ermírio exige justificativas do prefeito. Ceição conta para Otávio que ouviu a voz de Léo. Léo fica com uma expressão de apreensão. Lucas continua a insistir que Beatriz conte a verdade. Beatriz tenta corrigir a situação. Ermírio e George discutem sobre Lucas. Ermirio ameaça tirar o apoio do governo de George. Lara vai à prefeitura encontrar George. A jornalista deseja ocupar o cargo de secretária de comunicação de Tirânia. Ela ameaça enviar os vídeos eróticos a Sofia. O prefeito vai pensar sobre a proposta. Lara quer ocupar o cargo em uma semana. Os moleques da periferia planejam comandar a boca na favela. Ermírio conta a Renan que sumiu objetos de valor em casa. O rapaz desconversa e diz que precisa dormir cedo. Na cama, Fausto acaricia Victória, que finge estar dormindo. Arrependido, Pedrinho pede perdão a Ana pelos erros que cometeu. Para saldar as dívidas com Fausto, Renan entrega as escrituras de suas terras e um montante em dinheiro ao crápula. Fausto trata Renan com ironia. Fausto convida o rapaz para a inauguração de sua boate. Os moleques chamam Pedrinho para conversar. George não está de acordo com a homenagem que Lucas quer prestar aos policiais de Tirânia. Bárbara e Dudi pretendem colocar horários na rotina de Nick. Lucas homenageia Paulo e Caio na prefeitura. Os policiais rasgam elogios a Lucas. George fica com raiva. Paulo e Michelle vão conversar a respeito do namoro. Depois da homenagem, George tem surto e encontra o outro. O prefeito fica perturbado. Fausto vai á fazenda conversar com Ermírio. Ao caminhar pela floresta, Léo encontra Maria dos Ventos. Ela diz que o rapaz vai ficar livre do segredo que o cala. Victória vai à prefeitura procurar Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)