Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2011 07:41

Novela do SBT

Amor e Revolução
Ana diz a Filinto que Violeta está linda. Violeta telefona para José e pede para ele entrar com ela na igreja. José diz que não pode. Padre Inácio promete se casar com Marília, mas se largar a batina. O médico confessa a Marcela e Thiago que o bebê de Marina não resistiu à cirurgia. Os primeiros convidados chegam à igreja para o casamento de Violeta e Filinto. Os guerrilheiros estão em desespero com a morte de Davi e Felipe. Jandira e Bartolomeu falam em deixar os dois corpos na porta de um hospital. Batistelli diz que eles não podem arriscar a missão. Violeta chega à porta da igreja. Ana caminha com Filinto até o altar. Violeta aparece na porta da igreja e caminha vagarosamente até o altar. Violeta tem uma expressão tensa e transtornada. No altar, Filinto tenta beijá-la, mas ela desvia o rosto. Padre Inácio dá início à cerimônia. Lobo guerra diz a Ana que Violeta parece muito nervosa. Marília está com padre Bento na sacristia. Ela diz que padre Inácio a enrolou e vai entrar na igreja para fazer um escândalo na frente de todos. Padre Bento a impede. Após a perseguição, os policiais chegam ao Dops. Aranha está furioso, pois os guerrilheiros conseguiram escapar e Cardoso está morto. Fritz diz a Aranha que os guerrilheiros estão com dinheiro para comprar armamento. Jandira, Batistelli e Bartolomeu deixam os corpos de Davi e Felipe em frente a um hospital. Thiago telefona para João e conta que seu bebê com Marina morreu. Ele diz que terá de dar a notícia a Marina, pois ela ainda não sabe. Padre Inácio continua a cerimônia e faz elogios a Filinto. Violeta está extremamente nervosa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)