Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

15 de junho de 2011 - 06:22

Amor e Revolução

Jandira diz a Batistelli que o bebê precisa dela e o Brasil dele. Ela pede que ele fique em Cuba e faça o treinamento, pois ela cuidará bem do bebê sozinha. Ao ver os dois conversando, Maria diz que sente saudades do Brasil. Jandira diz que ainda é tempo de Maria ir embora com ela. Marcela questiona os sentimentos de Marina em relação a ela. Marina diz que sente... As duas são interrompidas por telefonema de Luis, que conta a Marcela que sua mãe morreu. Fritz entrega papel com seu telefone a Duarte e pede para o diretor de teatro procurá-lo, pois está interessado nele. Aranha libera Duarte.

Padre Bento se despede de padre Inácio, pois está de partida para Europa. Padre inácio confessa ao amigo que o celibato o corrói. Dr. Ruy aconselha Julia e Josias a não se meterem com Lobo Guerra e Filinto. Lara e Alice contam a Lobo Guerra e Filinto que Feliciana queria bater nelas. Feliciana acorda do desmaio e diz que as meninas a agrediram. Filinto e Lobo Guerra conversam sobre Alice e Lara e chegam a conclusão de que elas se tornaram uma ameaça. Feliciana diz aos dois que o único jeito de controlar as meninas é fazer terrorismo com elas. Marta aconselha Bete a deixar de gostar de Luís.

Bete pergunta a Marta de quem ela gosta. Misteriosa, Marta diz para Bete pensar um pouco. Duarte chega ao teatro. Incisivo, ele diz que Nina tem que fugir, pois os policiais da repressão estão procurando ela. Lobo Guerra, Filinto e Feliciana aterrorizam Lara e Alice. José Guerra chega e as defende. Maria diz a Jandira que vai ficar em Cuba. Jandira se despede de Batistelli. Diego diz a Maria que está muito contente com a decisão dela. Àspera, ela diz que não decidiu ficar em Cuba por causa dele.

Emocionada, Jandira diz a Batistelli que quando os dois se encontrarem novamente ela já estará com o rebento em seus braços. Duarte conversa com os atores sobre o ensaio para a censura. Simone Almeida, do departamento de censura, chega ao Teatro de Vanguarda para avaliar o espetáculo. Aranha e Fritz também chegam com policiais para assistir ao ensaio. Ao ver os policiais, Miriam desiste do ensaio e vai embora. No camarim, os atores estão apreensivos com a apresentação para a censura. Duarte diz para Nina fugir porque os policiais vão prendê-la.

SIGA-NOS NO Google News