Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2009 07:09

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Tia Cora ensina dança de salão a Montanha. Homero desvia dinheiro do CIP. Fabrício dá de cara com Homero no departamento financeiro e estranha. Clóvis recebe mais uma carta de Glória, prima de Eunice. O mordomo abre a carta e lê. Rita vai com Eliana ao médico. Ela diz a Dra. Carla que tem sentido enjoos e está aborrecida. Eunice e Homero se encontram ás escondidas em restaurante. Os dois tramam contra Gustavo e Eliana. Isabel conta a Josias o que aconteceu com Maria Célia na Ilha do Profeta. Josias fica chocado. Após os exames, Dra. Carla diz a Eliana que ela está grávida. Rita e Eliana ficam atônitas. Rita conta para Dra. Carla que o marido de Eliana pediu o divórcio. Isabel conta a Josias a história a respeito da Ilha do Profeta com detalhes. Josias pergunta a Isabel quem está chantageando ela. Eunice diz para Homero conseguir o número da conta de Eliana para depositar os R$ 3 milhões. A megera comenta que Rita é uma mulher ambiciosa. Eliana fala para Rita que não quer que Gustavo saiba de sua gravidez. Josias e Isabel ficam pensativos e pensam em algo para sair das garras de Homero. Clóvis vasculha o quarto de Eunice e encontra uma carta. Homero ouve Fabrício dizer que o CIP vai falir. Inquisidor, Homero pergunta a Fabrício se ele percebeu algo que os diretores não perceberam. Ulisses vai ao barco de Zé Moreia e mostra um relógio ao pescador. Zé Moreia diz que o relógio é de pirataria. Não bastasse, o pescador diz que Klauss está "enroscado" com Irani.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)