Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/09/2011 07:18

Novela do SBT

Amor e revolução
Miriam diz a José que Maria e Mário são amantes há muito tempo. Maria tenta convencer José de que Mário a beijou sem ela querer. Maria pede para Mário dizer a verdade a José. Mário diz que a verdade é que ele ama Maria muito antes de José conhecê-la. José diz que Maria quebou a confiança dele para sempre. Batistelli diz aos guerrilheiros que para a missão de “expropriação” ao trem pagador eles vão se disfarçar de padres e freiras. Mário diz a José que ele e Maria têm um caso. José fala que Maria não presta. Maria entra em prantos. Jeová informa Beto que Aranha está a caminho da cantina para prender Maria. Beto avisa Maria imediatamente e diz para a guerrilheira fugir. Miriam segura Maria para que Aranha a prenda. João ajuda a irmã. Maria, Mário e João saem da cantina. Aranha, Fritz e os policiais do Dops chegam à cantina. O delegado pergunta a José onde Maria está. Miriam diz que a guerrilheira fugiu, pois alguém avisou que eles estavam chegando. Mário e Maria conseguem fugir de carro, mas Aranha os vê. O delegado e Fritz começam a perseguir os dois. Thiago e Marina começam uma discussão por conta da cor do quarto do bebê. Marcela manda Thiago sair da sala, pois ele está irritando Marina, que não pode passar nervoso. A viatura de Aranha e Fritz se aproxima do carro de Maria e Mário. A guerrilheira entra em pânico. Fritz atropela um pedestre. Mário e Maria conseguem escapar. Jandira diz aos guerrilheiros que a missão de “expropriação” acontecerá no mesmo dia do casamento de Violeta e Filinto. Batistelli divide o grupo para as duas missões. Nina chega ao “aparelho” e conta aos guerrilheiros que Odete e as filhas conseguiram atravessar a fronteira. Maria chega ao “aparelho” com Mário. A guerrilheira está em prantos. Jandira e Batistelli aconselham Maria a esquecer José de uma vez por todas. Miriam continua a “envenenar” José contra Maria. Ela diz a José que Maria queria destruí-lo porque ele é filho do general Lobo Guerra. José pede perdão a Miriam e diz que ela estava certa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)