Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2010 07:43

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude avisa os \"ladrões\" que o dinheiro está no banco. Frazão pede para o \"assaltante\" agir sem violência. Tinhoso dá uma coronhada em Frazão e pisca para Egídio. Silvia dá entrevista a uma emissora de TV no hospital e denuncia Egídio como mandante. Silvia diz que Egídio está envolvido em outros crimes, tem o nome falso de Olegário, tentou matar Zequias e agora quer calar as testemunhas. O repórter informa que a polícia prendeu Josenildo Espiridião, vulgo Zé Pistola, no local do cativeiro.

Gurgel abre os olhos, Silvia fica feliz. Janete dá uma pancada com seu salto na cabeça de Peri. Serafina chuta Peri, mas ele aponta a arma para ela. O tiro erra o alvo de Peri. Serafina e Peri lutam. Carlos conta para Alzira que Egídio era grileiro no Ceará e foi acusado de ser o mandante de vários assassinatos, cometidos por Zé Pistola. Carlos afirma que Nara aplicou-lhe um golpe e fugiu com o dinheiro. Erci decide viajar para a Amazônia. Antonieta sonha com Joãozinho, que pede uma médium para soltá-lo da prisão do Barão. Antonieta acorda e corre atrás de uma médium. Sérgio e Roberta fazem o teste para o filme. Serafina pede socorro. Claude ataca Tinhoso e luta com ele.

Egídio agarra Serafina pelo pescoço. Serafina chuta Egídio e se livra dele. Peri aparece com a arma apontada para Serafina. Egídio manda Peri \"apagar\" Serafina. Paulo entra na construtora e atira com arma não letal (de choque) em Peri. Tinhoso tenta matar Claude, mas Paulo aparece e acerta eletrochoque no bandido. Amália avisa aos moradores do cortiço que as casas de Claude não vão ficar prontas a tempo. Paulo dá voz de prisão a Egídio pelo sequestro de Silvia e Gurgel. Egídio toma a arma de Paulo e aponta para Serafina. Egídio rende a todos.

Claude, Frazão e Paulo ficam estarrecidos. Roberta e Sérgio beijam-se durante a cena do teste, apaixonados, e esquecem-se de parar. Hugo e Alabá se entreolham, assustados. Egídio liberta Tinhoso e Peri. Os três levam Serafina. Claude e Paulo perseguem os bandidos e a refém. Os filhos de Catarina exigem que ela revele a verdade: afinal, são ou não filhos da batateira? Durante a perseguição, Claude se dá conta de que ama Serafina. Claude reza e pede a Deus que nada aconteça à sua amada.


As Tontas não vão ao Céu

Eduardo tenta explicar que estava tentando acordar Bárbara, mas Sheila não acredita e sai. Carlos e Hortênsia saem para jantar. Beto comenta com a mãe o passeio que fez com Patrício, Candy e Vavá. Ele pergunta por que o pai não mora com eles e Soledade conta que Patrício e Candy são casados. Raul, por telefone, pede a Candy que volte a escrever sua coluna. Santiago mostra a Marisa o que comprou para a decoração do quarto do bebê. Alice visita Candy e fala sobre a adoção que pretende fazer e que Patrício será o pai.

Patrício aparece e pede a Candy que não dê ouvidos a Alice, pois ela só quer irritá-la. Alice debocha e ele a expulsa da casa. Marisa diz a Santiago que sente que ele não a ama. Santiago pede a ela que faça um esforço, pelo filho que espera, para que possam conviver em paz, já que não existe mais confiança entre eles. Ela se ofende e sai. Candy critica Patrício por não ter falado sobre a adoção que ele e Alice pretendem fazer. No dia seguinte, Marisa procura Santiago e se desculpa pela discussão da noite anterior. Marisa mostra para Alice uma passagem aérea e diz que é para o mesmo dia do casamento.


Ana Raio e Zé Trovão

Vera confessa que é uma menina de rua e conta que Vitória pagou para que ela se fizesse passar por Maria Lua. A menina conta parte de sua história e deixa Jesus e Zé Trovão comovidos. Na cadeia, Canjerê tem um ataque de nervos e Ana, sem imaginar quem é o homem que está a seu lado, tenta acalmá-lo. Enquanto tudo isso acontece, a verdadeira Maria Lua perambula sem saber o que vai ser de sua vida, agora que descobriu que o pai é um assassino.

Jesus conta para João e as filhas a verdade sobre Vera. Zé Trovão decide ir atrás de Vitória Imperial para entregá-la à polícia, enquanto João procura Dolores e pede sua ajuda financeira para pagar a fiança e libertar Ana. Ubiratan insiste em deixar Vitória trancada em sua casa. Depois, vai até a delegacia e tenta inocentar Leopoldo da acusação de contrabando. O delegado afirma que Vitória é a peça chave para resolver a situação de Leopoldo e Ana. Enquanto isso, a trambiqueira aproveita a ocasião para arrombar o cofre, encontra os diamantes e descobre que Ubiratan e Leopoldo são contrabandistas. A golpista foge levando as pedras preciosas e deixa um bilhete de despedida.

Jesus visita Ana, mas não conta nada sobre Maria Lua. Ao vê-lo muito emocionado e nervoso, Ana desconfia que está escondendo alguma coisa, mas ele nega. Vera se aproveita de um momento de distração e foge. João fala com Jesus sobre o homem com o rosto marcado que encontrou, e diz que pode ser o mesmo que destruiu a vida de Ana. Ubiratan descobre que Vitória fugiu levando os diamantes. Pressionada por Dolores, Gorda garante que sabe como afastar Ana Raio de Zé Trovão. Zé Trovão visita Ana na cadeia e conta que a menina que ela pensa ser sua filha é uma impostora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)