Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2010 07:55

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

O investigador Paulo pede para ele baixar a arma. Peri ameaça violentar Silvia. Gurgel sai do mato e se rende. Peri lamenta informar que Egídio mandou matar os dois, ali. Peri atira em Gurgel. Silvia grita após ver o amado cair. Silvia segura Gurgel e se apavora. Silvia diz a Tinhoso que ele matou Gurgel. Zé Pistola manda Tinhoso deixar Gurgel no mato e manda o comparsa amordaçar Silvia. Ela pede para viver. Os bandidos levam Silvia para o galpão. Afrânio avisa Catarina que Milton sequestrou Terezinha. O garçom indica o local em que Milton parou o carro com Terezinha.

A polícia ordena que Milton se entregue. Milton afirma a Terezinha que não sai vivo dali. Miriam culpa Pepa pelo desaparecimento de Joãozinho. Para Miriam, Pepa nunca deveria ter desenterrado o mapa do tesouro. Milton cai em si e percebe que se meteu numa enrascada. Alertado por Terezinha, Milton percebe que várias viaturas da polícia cercam seu carro, parado. Pedestres se agitam, policiais atiradores falam nos rádios, policiais organizam o trânsito. Luzes das viaduras piscam e sirenes tocam. Situação deixa Milton atordoado. Amália e Giovani ficam apavorados. Carlos diz a Nara que não vai sossegar enquanto não colocá-la na cadeia. Egídio expulsa Carlos de sua casa.

Egídio conforta Nara e promete que vai calar Carlos. Nara pede cautela ao pai e lembra que Carlos foi o amor da vida dela. Egídio liga Tinhoso e manda ele matar Serafina imediatamente. Catarina manda Milton sair do carro e jogar a arma de brinquedo no chão. Milton reluta, mas obedece a mãe. Paulo pega Milton pelo braço e o leva para a viatura. Terezinha abraça a família e todos choram. Beto e Terezinha se abraçam. Paulo informa que Milton deve pegar alguma pena, por ter afetado uma a ordem pública. Claude chega ao local e pega Serafina. Claude e Serafina recepcionam o casal Smith, no apartamento do francês.

Mrs. Smith pede para Claude esclarecer alguns assuntos. Serafina desabafa para Mrs. Smith, diz que a gravação e a foto entregues a ela por Nara são antigas e afirma que ama hoje ama Claude como ninguém. Emocionada, Serafina explica que no começo, Claude só pensava na permanência dele no Brasil, mas depois passou a gostar dela de verdade. Claude confirma e declara que aprendeu a amar Serafina. Claude conta que, no início, foi uma atração repentina, coisa de pele, mas com o tempo, percebeu que Serafina é a mulher de sua vida.

Gurgel é levado ao hospital com um tiro no pulmão esquerdo. O investigador Paulo pede para a enfermeira avisá-lo se Gurgel conseguir se recuperar. Paulo recebe uma ligação anônima, que denuncia uma garota em cativeiro em um terreno baldio de Parelheiros. Peri avisa Zé Pistola que Gurgel sumiu. Zé Pistola reclama de Peri e diz que ele errou a mira. Frazão vai beijar Janete, mas Erci aparece. Frazão pede para Erci ficar longe dele. Frazão condena a atitude racista de Erci e diz que ficou com nojo dela. Erci chora. Frazão afirma a Erci que ela não tinha o direito de ofender Alabá daquela maneira e sussura: \"Macaca é você, uma macaca fútil, vazia, infeliz\". Serafina prepara um jantar à luz de velas para Claude.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago concorda que Marisa se encarregue dos preparativos do casamento. Candy pede a Lúcia que faça parte de sua equipe dando palestras sobre sua experiência, pois poderá ajudar a salvar muitas vidas. Patrício oferece sociedade a Candy no seu novo Instituto, mas ela não aceita. No dia da inauguração do Instituto Milagre, Santiago chega de surpresa e, depois de fazer uma brincadeira de mau gosto, cumprimenta Candy. Alice pressiona Marisa e diz que depende do filho que ela vai ter para reconquistar Patrício.

Marisa, por sua vez, diz a Alice que depende dela para dar a Santiago a maior surpresa da sua vida. Candy relembra momento com Patrício, desde que se reencontraram e se irrita ao se ver pensando também em Santiago. Patrício questiona Candy e admite que sente ciúmes de Santiago. Isabel tem uma conversa séria com Marisa, pede a ela que cuide muito bem do filho que está esperando e não utilize a gravidez para chantagear Santiago. Marisa insinua que se ele não a respeitar poderá acontecer alguma coisa com o bebê. Bárbara dá a Eduardo um alfinete para que ele se espete cada vez que pensar em outra mulher. Lúcia recebe e-mail com mensagem misteriosa. Patrício mostra a Candy a casa que comprou para viver com ela e Vavá.


Ana Raio e Zé Trovão

Leopoldo persegue Maria Lua, que tenta desesperadamente fugir do pai. A polícia vai atrás de Leopoldo, intercepta o veículo e prende o contrabandista. Depois de providenciar que a carta anônima, que incrimina Ana, chegue às mãos do delegado, Daniel recebe de Dolores a incumbência de colocar os diamantes no quarto de Vitória Imperial. Tão maquiavélico quanto Dolores, Daniel decide envolver nessa história seu maior rival, Zé Trovão. Ana leva Zé Trovão para o hospital e visita a velha Biga, que a previne sobre o perigo que sua filha está correndo.

Leopoldo chega algemado à delegacia e é levado para uma cela. Ubiratan visita o sócio para dizer que vai contratar um advogado para cuidar do caso. Leopoldo, por sua vez, está interessado em descobrir o paradeiro de Ana de Nazaré. Ubiratan se faz de desentendido e irrita Canjerê. Vitória insiste com Ana para que deixem imediatamente a Chapada, mas ela diz que primeiro quer ir ao hospital para ver Zé Trovão. O delegado encontra a carta que envolve Ana e Vitória no contrabando de diamantes e, imediatamente, dá ordem para que o quarto da empresária seja vasculhado.

Ubiratan ouve a conversa e se apressa para prevenir a golpista. Os policiais revistam o quarto de Vitória Imperial e encontram as marionetes recheadas de diamantes. Ela e Ubiratan observam de longe o trabalho da polícia. Ana encontra Dolores e Gorda no hospital e é surpreendida com a chegada do delgado, que lhe dá voz de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)