Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2011 07:25

Novela do SBT

Amor e Revolução

Miriam insiste em seduzir José, que se deixa levar. Ele diz que tem que ir embora, pois no dia seguinta vai visitar seu primo, que é padre. Stela e Mário vão para o teatro e começam a se beijar no palco. Maria confessa a padre Inácio que está apaixonada pela pessoa errada. Dr. Ruy fica procupado com o comportamento de sua filha Heloisa, pois ela pertence ao movimento estudantil. José vai ao encontro que marcou com seu primo, o padre Inácio. O militar revela ao padre que vive uma paixão impossível de ser realizada. José e padre Inácio estão conversando e Maria chega.

Padre Inácio deixa o casal sozinho. Maria diz que está se preparando para viajar para Cuba. José diz que vai com ela. Tenente Telmo comunica a Delegado Aranha que conseguiu se infiltrar no grupo de teatro Vanguarda. Aranha recebe telefonema que o informa sobre o paradeiro de Geraldo Cordeiro. Geraldo fala de estratégias para Heloisa, Bartolomeu e Davi. Eles vão invadir um destacamento militar de uma cidade no interior. Jeová liga para a cantina de Beto e diz que o Delegado Aranha está a caminho com policiais. Geraldo Cordeiro e guerrilheiros saem pela porta dos fundos da cantina. Aranha chega e pega Beto pelo colarinho.

A morte de Augusto é publicada nos jornais. Ana pergunta a Lobo Guerra e Filinto se eles estão sabendo de algo. José pede que Maria olhe em seu olhos e diga que não o ama. O casal troca beijos apaixonados na sacristia. Olivia chama Filinto de assassino na frente de Lobo Guerra e Ana. Delegado Aranha aponta a arma para Beto e o ameaça. Duarte chega ao teatro com Telmo e o apresenta ao grupo. Maria diz para José ir embora. O militar afirma que os dois ficarão juntos a partir daquele momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)