Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2009 07:01

Novela do SBT

Revelação
Victória surpreende Fausto em restaurante e pede explicações sobre a tal reunião com os empresários. A princípio, ele fica sem reação e em seguida tenta intimidar Victória. Dra. Fernanda trata os machucados de Renan. No restaurante, Fausto tenta driblar Victória com desculpas. Pedrinho se abre com Olga. Ela fica surpresa com a história do garoto. Renato chega bêbado em casa, no momento em que George está agressivo. O Prefeito parte para cima do filho. Rebeca e Sofia tentam apartar a briga. Lucas ouve conversa misteriosa de Beatriz ao telefone. Depois de ser medicado, Renan rouba beijo de Dra. Fernanda. Ela dá uma tapa no rosto dele. Ana presencia briga entre Fausto e Victória. Olga acolhe Pedrinho por uma noite. Ana e Júlia ficam preocupadas com o paradeiro de Pedrinho. Sofia diz a George que ele precisa de um médico. O Prefeito de Tirânia manda a esposa calar a boca. Giovanna quer fazer um curso de designer de moda, mas Carlos, machão, não aceita. Ermírio vê Renan todo machucado e se preocupa com a vida do filho. Olga conta a Elias o perigo que Pedrinho corre. Lucas verifica as últimas ligações no celular de Beatriz e anota um número. Ana vai até o barraco de Maçarico e pede para o traficante ficar longe de Pedrinho. Maçarico aponta uma arma para ela. Ermírio se queixa de Renan a Ceição e Otávio. Fausto e Xavier recebem maleta de dinheiro do tráfico. Os dois arquitetam plano contra Renan. Caio não quer que a filha, Michelle, se intrometa em sua vida pessoal. Cláudia revela a Paulo que quer se entregar, no caso do atropelamento de Ceição. Maçarico pede a Geleia para caçar Pedrinho. Lucas liga para número que pegou na bina do celular de Beatriz. O rapaz fica estático com a voz que ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)