Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

10/02/2009 07:01

Novela do SBT

Revelação
Victória surpreende Fausto em restaurante e pede explicações sobre a tal reunião com os empresários. A princípio, ele fica sem reação e em seguida tenta intimidar Victória. Dra. Fernanda trata os machucados de Renan. No restaurante, Fausto tenta driblar Victória com desculpas. Pedrinho se abre com Olga. Ela fica surpresa com a história do garoto. Renato chega bêbado em casa, no momento em que George está agressivo. O Prefeito parte para cima do filho. Rebeca e Sofia tentam apartar a briga. Lucas ouve conversa misteriosa de Beatriz ao telefone. Depois de ser medicado, Renan rouba beijo de Dra. Fernanda. Ela dá uma tapa no rosto dele. Ana presencia briga entre Fausto e Victória. Olga acolhe Pedrinho por uma noite. Ana e Júlia ficam preocupadas com o paradeiro de Pedrinho. Sofia diz a George que ele precisa de um médico. O Prefeito de Tirânia manda a esposa calar a boca. Giovanna quer fazer um curso de designer de moda, mas Carlos, machão, não aceita. Ermírio vê Renan todo machucado e se preocupa com a vida do filho. Olga conta a Elias o perigo que Pedrinho corre. Lucas verifica as últimas ligações no celular de Beatriz e anota um número. Ana vai até o barraco de Maçarico e pede para o traficante ficar longe de Pedrinho. Maçarico aponta uma arma para ela. Ermírio se queixa de Renan a Ceição e Otávio. Fausto e Xavier recebem maleta de dinheiro do tráfico. Os dois arquitetam plano contra Renan. Caio não quer que a filha, Michelle, se intrometa em sua vida pessoal. Cláudia revela a Paulo que quer se entregar, no caso do atropelamento de Ceição. Maçarico pede a Geleia para caçar Pedrinho. Lucas liga para número que pegou na bina do celular de Beatriz. O rapaz fica estático com a voz que ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)