Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2009 07:12

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Eliana está agitada, pois não consegue falar com Gustavo, que está na Espanha. Rita tenta tranquilizar a filha. Eunice vai ao CIP encontrar Homero. Eunice conta ao advogado que o plano está dando certo e Gustavo está na Espanha com Marize. Maquiavélica, ela diz para Homero separar R$ 3 milhões e fazer uma visita a Eliana. Renata (Thaís Pacholek) leva a mãe, Glória, para o hospital. Glória desmaia. Renata fica aflita. Os médicos socorrem Glória, que vai para a emergência. Flávio encontra Bruna e Ricardo e pergunta onde está Manuela. Eunice diz a Rubens que estava com saudades e quer ser uma boa esposa. O empresário fica desconfiado. Homero conta a Rubens que decidiu pagar a indenização de R$ 500 mil a Josias. Daniel conta a Eliana que viu Rubens no CIP. Inconformada, Eliana resiste em acreditar. Rubens e Homero discutem. Eunice sente um mal estar. Flávio pressiona Bruna e Ricardo para ter notícias sobre Manuela. Bruna conta que Felipe e Manuela não foram para a escola. Daniel tenta manipular Eliana contra Gustavo. Debilitada, Glória pede a Renata para ajudá-la a escrever mais uma carta para Eunice. Flávio pressiona Bruna ao questioná-la sobre a consulta ao ginecologista. Bruna fica indignada e diz que Manuela que passou na médica. Eunice telefona para Marize, que está na Espanha. Maquiavélica, Eunice aconselha Marize a seduzir Gustavo. Eliana e Daniel vão ao CIP. Eliana tira satisfações com Rubens. Ele diz que nunca esteve na Espanha. Eliana sai da sala de Rubens aos prantos. Homero procura Isabel para falar de Eunice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)