Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2009 00:59

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Flávio pede para Dra. Carla examinar Manuela. Paramédicos colocam Felipe numa maca. Dra. Carla diz a Flávio que a situação de Manuela é delicada. A médica conta para Flávio que Manuela está com uma gravidez tubária óvulo fecundado nas trompas. Dra. Carla pede a permissão para operar a garota. Ela avisa que Manuela não poderá ter filhos. Desesperado, na recepção do hospital, Flávio vê paramédicos com Felipe. Flávio liga para Roberto. Renata informa Gustavo que Flávio teve problemas com a filha e está no hospital. Gustavo decide ir ver o que aconteceu. Ao ver Fabrício na cama do hospital, Eliana e Rita ficam emocionadas. Marcondes apresenta agente da Interpol a Homero. Roberto chega ao hospital e pergunta como está Felipe. Flávio conta a Roberto que Manuela está grávida de Felipe. Zé Moreia vai à casa de Irani. O pescador mostra carta a Irani. Ela estranha. Homero orienta Ulisses para conversar com o agente da Interpol. Eliana e Gustavo se esbarram pelos corredores do hospital. O casal inicia uma conversa franca. Gustavo diz que não consegue esquecer Eliana. Ela diz a mesma coisa. Daniel chega e interrompe. Flávio conta a Roberto que Manuela está com uma gestação complicada. Irani lê a carta de Zé Moreia e diz que vai entregá-la à polícia. Zé aponta uma peixeira para a caiçara e diz que ela só poderá levar a carta depois que "se deitar com ele". O agente da interpol interroga Ulisses. Daniel diz para Gustavo sair do hospital. Os dois se estranham. Irani combina de ir ao barco de Zé Moreia de madrugada, pois os dois vão fugir. Zé Moreia colocará a carta que diz que Ulisses é inocente no correio. Eunice chama Renata para conversar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)