Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

06 de maio de 2011 - 07:18

Amor e Revolução

Tenente Telmo e Delegado Aranha estão com Bianca no galpão de torturas. Telmo recebe missão para se infiltrar no grupo de Teatro Vanguarda. Ana pede para Lobo Guerra deixar Augusto ver as netas. Alice e Lara ouvem a voz de Augusto do quarto. Olivia quer descer à sala para ver se é Augusto e Feliciana não deixa. Lobo Guerra pede fotos a Augusto que prove que ele é avô das garotas. João encontra José na cantina e diz que Maria foi para o exílio. Bêbado, Duarte diz a João que ele é uma pessoa muito especial. João o deixa só. Batistelli, Jandira e Maria algemam os policiais, que ficam na estrada.

O trio segue para a igreja. Padre Inácio vai avisar padre Bento que seus visitantes chegaram. Batistelli explica aos padres que ele, Jandira e Maria precisam sair do Brasil disfarçados de religiosos, pois eles sabem que tem uma reunião de padres e bispos em Foz do Iguaçu e planejam atravessar a fronteira por lá. Filinto aborda Augusto na rua. Marta,Heloisa e Bete observam a cena. Filinto comete uma crueldade contra Augusto. Padre Bento decide ajudar Batistelli, Jandira e Maria.

Dra. Marcela aconselha Marina a procurar um novo amor, e diz que pode estar mais perto do que ela imagina. Marina fica intrigada. Borges diz a Dr. Ruy que Heloisa, sua filha, está metida com agitadores. O médico fica preocupado. José tem uma alucinação e vê Maria em Miriam. Os dois se beijam. José leva um susto ao abrir os olhos e constatar que está aos beijos com Miriam.

SIGA-NOS NO Google News