Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/12/2010 01:13

Novela do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Emocionada, Ana pede a Werner que fale sobre sua filha. Enquanto isso, no acampamento, João comenta com Ubiratan sobre a visita do agente federal e tudo que ele disse sobre Leopoldo e Maria Lua. Ubiratan não consegue disfarçar e deixa João ainda mais desconfiado. Marilda se irrita com a excessiva preocupação dele com os problemas de Ana e discute com ele. Ubiratan tenta, em vão, convencer Leopoldo a desistir de capturar Ana de Nazaré e deixar a cidade antes que seja tarde demais. Werner comenta com Ana que Maria Lua estava fugindo dela porque a viu conversando com o sócio de seu pai. Ele a deixa perplexa ao dizer que o nome dele é Ubiratan. Lina conta para Zé Trovão que desde Santa Rosa ela, Verônica e Helena estão ajudando Maria Lua a se esconder do próprio pai.

Ana volta para o acampamento e ao encontrar Ubiratan pergunta se ele é amigo de Canjerê. Ubiratan fica sem ação diante da pergunta. Ana pressiona e ele se faz de vítima e nega ser amigo de Canjerê. A peoa não se convence e põe um fim na sociedade até que ele prove que não tem nada com Canjerê ou Leopoldo Miranda. Zé Trovão leva Lina para conversar com Ana e ela acaba confirmando que Ubiratan é sócio e amigo do pai de Maria Lua. Clarice recusa o convite para trabalhar na companhia de Dolores Estrada. Ansiosa para ter notícias da filha, Ana vai conversar com Verônica e Helena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)