Cassilândia, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

04/05/2011 07:36

Novela do SBT

Amor e Revolução

Batistelli planeja estratégia rapidamente e todos se posicionam. Geraldo está deitado na cama e Bartolomeu lhe entrega uma arma. Chegam mais dois carros ao sítio. José revela à mãe que sente o desejo de deixar o Exército. Augusto Santos Fiel, o avô de Lara e Alice, chega ao Brasil e vai ao quartel procurar pelo General Lobo Guerra. Alice e Lara perguntam a Olivia se ela foi à escola falar com Bianca, a diretora do colégio.

No galpão de tortura, o Tenente Telmo algema e amarra Bianca. Ela o chama de monstro e diz que não é uma comunista. O Delegado Aranha vai à redação do Jornal Brasileiro conversar com Thiago Paixão. Luis o vê e fica perturbado. Na Universidade, Bete, Edith, Marta, Monica, Tatiana e Heloisa estão discutindo sobre a realidade política e econômica do país. Militares infiltrados observam e escutam a conversa das universitárias. O General Lobo Guerra diz para Filinto ir conversar com Augusto, o avô de Lara e Alice. Filinto vai até Augusto, que pergunta o que aconteceu com seu filho Carlo e sua nora Odete.

Delegado Aranha vê Luis na redação. Aranha entra na sala de Marina e manda ela parar de publicar mentiras. No sítio, militares atiram contra a casa. Delegado Aranha ameaça prender Marina e Dra. Marcela. No sítio, os militares invadem a casa de Batistelli e Jandira. Fritz fica cara a cara com Batistelli. Jandira está sob a mira de uma arma. E Maria é imobilizada por policial. Batistelli e Fritz começam a lutar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
13:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
10:20
O maior sanfoneiro do Brasil
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)