Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2010 07:48

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Roberta avisa Claude que Mrs. Smith é quem manda na empresa, e que ela detesta casamento por interesse. Colibri e Sergio se envolvem em briga de bar com dois malandros, e provocam confusão e baderna. Amália chama a polícia, aflita. Rosa se intromete na briga e acerta a cabeça de um dos malandros com um cinzeiro. Ele desmaia. O policial manda prender Colibri e Sergio, e interroga Rosa. Rosa dá o telefone de Claude ao policial, a pedido dele, que exige a presença de seu marido no local. O policial pede que o francês vá buscar a mulher em frente ao bar do Bixiga. Claude confirma ao policial que é casado há 20 dias, e Egídio escuta na extensão da linha. Claude resolve ir ao Bixiga livrar Rosa da prisão. Na rua, Claude diz a Frazão que nada que venha de Serafina Rosa Petroni lhe causa espanto. Frazão lembra Claude que o nome dela agora é Serafina Rosa Petroni Geraldy


As Tontas não vão ao Céu

Santiago deixa claro para Raul que a decisão de casar-se cabe apenas a ele e Marisa. Alice procura no lixo a escultura de Candy. Por telefone, Santiago diz a Paulina que Rosa sente muita falta dela. Paulina promete escrever para a filha. Santiago cria endereços eletrônicos para Rosa e Paulina. Tina, entusiasmada, confidencia para Donato que Santiago está apaixonado por ela. Candy fala com Santiago sobre sua mágoa por não poder ter estado ao lado do pai em seu leito de morte. Santiago sugere que Candy leve flores ao túmulo do pai, freta um jatinho e a acompanha até a capital. No cemitério, Candy encontra a mãe, e Gregória leva um susto ao ver a filha. Depois do impacto, Gregória se revolta, critica Candy pela mentira, a culpa pela morte de Clemente e diz que para ela continua morta. Patrício pega o resultado do exame de DNA e procura Soledade para dizer que é o pai biológico de Beto. Marisa conta para Raul que Santiago a engana com Candy e pede que ele demita sua rival. Candy volta a procurar a mãe e consegue se reconciliar com Gregória. Antes de sair, ela diz à mãe onde pode encontrá-la e pede que não comente com ninguém sobre sua existência. Soledade conta a Candy que Patrício confirmou a paternidade de Beto. Candy pede a Soledade que não comente com ninguém que são amigas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)