Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2009 07:34

Novela do SBT

Revelação
Lucas e Fausto se enfrentam na boate Tribal. Renato Castelli e Vicky tentam conter o nervo dos dois. O secretário dá um soco no rosto de Fausto. Claúdia fica emocionada com a saída de Renan da fazenda. Maria dos Ventos aparece perto da fazenda. Fausto diz que Lucas vai sofrer consequências. Lucas parte para cima do crápula mais uma vez. Renato separa os dois e Vicky tira Fausto da boate. Em casa, Lucas fica arrependido de ter agido contra Fausto. Tina conta a Ana que foi ao baile dançante com Eugênio. Ana diz para a amiga que Maçarico voltou. Rebeca tem uma crise de choro ao ter pesadelo com a clínica psiquiátrica. Renan pede carona na estrada. Sofia ouve Beatriz falando sozinha sobre sua "gravidez de fachada". A primeira-dama questiona a filha. Lara faz um trabalho free-lancer para o jornal de Elias. A jornalista denuncia esquema de corrupção no hospital de Tirânia. Ela pede uma nova chance a Elias, que nega o pedido. A corrupção do hospital de Tirânia tem destaque na primeira página do jornal. Na prefeitura, George dá ordens e humilha Lara. Maçarico pede para Xavier conversar com Fausto. O traficante quer que Fausto financie o tráfico. Sem lugar para dormir, Renan se acomoda em banco de praça. Vicky vai à prefeitura procurar Lucas. O secretário não está em seu gabinete. A secretária diz que Lucas foi fazer o enxoval do bebê, ao lado de Beatriz. Victória deixa a prefeitura aos prantos. Beatriz e Lucas vão às compras em São Paulo. O casal começa a preparar o enxoval do bebê. Maçarico reúne os bandidos para planejar uma estratégia para o tráfico de drogas. Ermirio vai à prefeitura conversar com George. O fazendeiro quer sugerir um nome para o cargo de secretário de segurança. Renan vai à casa de Fausto pedir ajuda. Lucas não está nem um pouco animado com as compras do enxoval do bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)