Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2010 06:22

Novela do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Daniel continua dominando Dolores e exige que ela transforme sua conta bancária em conjunta para que ele possa administrar o dinheiro da companhia. Ardilosa, ela consegue mexer com o ego do peão ao dizer que a partir de agora ele será a estrela de seus shows e que vai apresentá-lo como \"Kid Daniel\". Continua o esforço de todos para arrecadar fundos e ajudar o comendador a salvar o cinema da cidade. Armando e Bobi voltam a brigar por causa de Clarice e Armando decide pedir refúgio na companhia de Zé Trovão.

Ubiratan leva João até a casa onde Ana está escondida e ele fica perplexo ao descobrir que ela está viva. Convencida das boas intenções de Ubiratan, Ana pede a João que guarde seu segredo e continue à frente da companhia. Marlene e Helena chegam ao local onde Leopoldo mantém Maria Lua escondida. Quando Mosca sai para procurar Ubiratan, Marlene entra, golpeia Leopoldo na cabeça e salva a menina das garras do próprio pai. Leopoldo recobra os sentidos e sai à procura da filha. Enquanto isso, Verônica, Helena e Maria Lua se despedem de Marlene e se dirigem para a rodoviária. Leopoldo e mosca chegam à pensão de dona Jandira e, ao ser ameaçada, acaba contando que elas compraram passagens para Treze Tilhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)