Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

01/09/2009 07:10

Novela do SBT

Vende-se um véu de noiva
Téo pressiona Cris e pergunta com quem ela que ficar: com ele ou Rafael. Fabrício vai à oficina procurar Daniel, que não foi trabalhar. O corretor de imóveis procura Rubens para falar sobre a venda do apartamento em Roma, solicitada por Eunice. Rubens é pego de surpresa. Eliana pergunta a Rita quem são os pais verdadeiros de Daniel. A moça desconfia de que Rita e Fabrício estejam mentindo. Rita revela a Eliana que Daniel a ama. Eliana fica sem entender. Rubens manda o corretor suspender a venda do apartamento em Roma. Téo e Cris se desentendem. Cris diz que não admiti se envolver com um homem pobre. Rita diz para Eliana que Daniel a ama como mulher. Eliana fica atônita. Irani fica preocupada, pois não consegue encontrar Ulisses. Tobias entrega para Yasmin uma passagem e um convite para o Congresso Mundo Sustentável nas Bahamas. Tia Cora mostra o CIP a Montanha. Rita conta a Irani que Daniel não é filho de Fabrício. Ao tentar contar a história, Rita se enrola. Irani pergunta se Daniel foi roubado quando bebê. Daniel chega à oficina. Téo avisa que Fabrício o procura. Eunice e Fabrício ficam cara a cara no CIP. Pérfida, Ela diz que está informada sobre a revelação que Fabrício fez a Daniel. Ulisses vai tirar satisfação com Klauss e dá um soco na cara do estrangeiro. Funcionários do hotel apartam a briga. Rubens coloca Eunice frente ao corretor de imóveis. O empresário pergunta porque ela quer vender o apartamento em Roma. Klauss e Ulisses continuam a brigar. Klauss chama Ulisses de corno. O alemão revela a Ulisses que ele e Irani se beijaram. A polícia prende os dois. O delegado coloca Ulisses na mesma cela que Marujo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)