Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2009 07:10

Novela do SBT

Vende-se um véu de noiva
Téo pressiona Cris e pergunta com quem ela que ficar: com ele ou Rafael. Fabrício vai à oficina procurar Daniel, que não foi trabalhar. O corretor de imóveis procura Rubens para falar sobre a venda do apartamento em Roma, solicitada por Eunice. Rubens é pego de surpresa. Eliana pergunta a Rita quem são os pais verdadeiros de Daniel. A moça desconfia de que Rita e Fabrício estejam mentindo. Rita revela a Eliana que Daniel a ama. Eliana fica sem entender. Rubens manda o corretor suspender a venda do apartamento em Roma. Téo e Cris se desentendem. Cris diz que não admiti se envolver com um homem pobre. Rita diz para Eliana que Daniel a ama como mulher. Eliana fica atônita. Irani fica preocupada, pois não consegue encontrar Ulisses. Tobias entrega para Yasmin uma passagem e um convite para o Congresso Mundo Sustentável nas Bahamas. Tia Cora mostra o CIP a Montanha. Rita conta a Irani que Daniel não é filho de Fabrício. Ao tentar contar a história, Rita se enrola. Irani pergunta se Daniel foi roubado quando bebê. Daniel chega à oficina. Téo avisa que Fabrício o procura. Eunice e Fabrício ficam cara a cara no CIP. Pérfida, Ela diz que está informada sobre a revelação que Fabrício fez a Daniel. Ulisses vai tirar satisfação com Klauss e dá um soco na cara do estrangeiro. Funcionários do hotel apartam a briga. Rubens coloca Eunice frente ao corretor de imóveis. O empresário pergunta porque ela quer vender o apartamento em Roma. Klauss e Ulisses continuam a brigar. Klauss chama Ulisses de corno. O alemão revela a Ulisses que ele e Irani se beijaram. A polícia prende os dois. O delegado coloca Ulisses na mesma cela que Marujo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)