Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2008 09:32

Novela do Record

Chamas da Vida

Beatriz passa mal. O bombeiro a alcança e fica pendurado junto com ela. Vilma, Suelen, Carolina, Arlete e Tomás assistem à TV. Vilma fica apavorada. Vilma fala baixo e pede perdão. Tomás escuta e olha com espanto. Beatriz e o bombeiro descem pela corda. Andressa abraça Beatriz. Suelen comemora com Vilma que Beatriz está viva. Vilma abaixa a cabeça e vai para a sala dela. Carolina estranha o comportamento de Vilma. Arlete diz que acha estranho um incêndio acontecer no apartamento de Andressa, a mulher que tirou Miguel de Vilma. Tomas pergunta se Vilma que colocou fogo no apartamento. Ela nega. Beatriz diz para Andressa que tem certeza que foi Vilma que incendiou o apartamento. Os bombeiros asseguram para Beatriz que o incêndio foi criminoso. Eles mostram a placa da fênix. Beatriz diz que foi a mãe dela que cometeu o crime, mas que a intenção era matar Andressa. Carolina pergunta como Walter ainda ignora os indícios contra Vilma. Walter diz que acha que tudo é uma grande coincidência. Miguel diz para Andressa que não vai deixar Vilma sair impune. Miguel pede desculpas para Andressa. Dionísio diz para Vilma que eles têm que procurar Beatriz. Beatriz invade o apartamento de Vilma, que olha com um misto de alegria e medo para a filha. Ivonete e Lourdes combinam fazer um escândalo na frente da fábrica para deixar Vilma assustada. Beatriz diz para Vilma que ela quase a matou. Vilma tenta abraçar Beatriz. Beatriz se afasta e diz que podia ter morrido. Vilma pede perdão. Vilma diz que tem fascínio pelo fogo, que não tem controle sobre isto e que tem medo dela mesmo. Vilma pede ajuda para Beatriz. Miguel liga para Antônio e conta que Beatriz quase morreu queimada. Antônio diz que vai atrás de Beatriz. Beatriz diz que Vilma matou pessoas inocentes e que um dia vai pagar os crimes que cometeu. Vilma diz para Beatriz voltar para casa que ela irá se tratar. Beatriz aceita apoiar Vilma. Junior diz para Raissa que Cazé está arrasado. Raissa diz que Cazé tem que entender que ela tem que dar atenção para Gabriel. Junior implora para Raissa contar o segredo que esconde. Beatriz avisa Dionísio, Tomás e Guga que vai voltar a morar em casa. Guga estranha. Antônio diz para Beatriz ir embora com ele. Beatriz fica na saia justa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)