Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2009 08:01

Novela da Record

Poder Paralelo

Nina chora muito pelo que aconteceu entre ela e o Bruno. Orlando a acolhe. Bruno dá uma tarefa a Khalid. A performance-desfile começa. João canta acompanhando Gigi e Dog. Lurdes se orgulha do filho e todos gostam muito. Tony avisa à família que Rudi ainda está desacordado. Tony vê alguém conhecido, mas não identifica. É Khalid disfarçado. Tony vai atrás de Khalid e o alcança. Khalid aponta a arma para cabeça de Tony, que o recorda de que ele lhe deve a vida. Khalid recua e os dois decidem conversar. Tony avisa Khalid que vai começar a briga, já que o Bruno descumpriu a palavra. Mais uma vez Tony convida Khalid para ir para o lado dele. Teixeira afirma que de acordo com o delegado regional, Dr. César, nunca houve nada que desabonasse a Marília. O presidente afirma que por três votos contra um foi decidido solicitar o retorno imediato da Marília ao trabalho. Marília, muito emocionada, e Téo ficam felicíssimos e comemoram com Teixeira, Felício e Renato. João topa dar aula de hip hop para Daniela, Júnior e Nando. Todos falam muito bem do evento. Gigi pede para Dog levá-la ao hospital. O médico avisa que Rudi acordou. Tony manda Khalid nunca mais chegar perto de Rudi. Assim que Tony vai embora, Khalid liga para Bruno e avisa que foi flagrado. Tony e Fernanda entram no quarto de Rudi, que dormiu de novo. Os dois conversam e rola um clima. Tony sai para deixar Rudi descansar. Fernanda diz que quer esperá-lo acordar. Tony fala que chamou dois seguranças para ficarem na porta do quarto. Bruno vai até a suíte de Paulo e o manda servir uísque para ele. Bruno afirma a Paulo que ele deve convencer Tony a topar a divisão meio a meio de todos os lucros, do contrário, morrem ele e Tereza. Berenice diz à Marília que para elas morarem juntas, Marilia deve sair da polícia. Laila fala para Bruno que Pavão ficou morrendo de medo. Bruno manda Laila preparar um 'Boa noite, Cinderela' e entregar a Khalid, que deverá encontrá-lo no apartamento da Nina. Tony pergunta a Paulo se é válido rachar a grana com Bruno. Paulo diz que sim. Tony diz a Paulo que quer encontrar Bruno na sauna, desarmado. Rudi pede perdão à Fernanda e vice-versa. Fernanda confessa a Rudi que errou, lhe deixando achar que era possível um amor entre os dois. Eles prometem nunca mais ficar afastados um do outro. Nida dá o remédio para Dulce, que finge que tomou, mas logo depois tira o comprimido da boca. Luísa conta à Maura que vai morar no hotel enquanto seu apartamento não estiver pronto. Bruno pede para conversar com Nina a sós. Bruno pergunta à Nina se deve chamá-la de Nina Fagundes em vez de Nina Santana. Nina olha para Bruno apavorada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)