Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2010 08:28

Novela da Record

Bela, a Feia

Vera, apavorada, pede que Bela não faça nada que possa se arrepender depois, já que Dinho e Ataulfo ainda não foram presos. Bela, no entanto, está decidida a enfrentar qualquer dificuldade. Vera acaba concordando diante de tantos argumentos. Ataulfo e Dinho decidem ficar de tocaia próximos à casa de Bela. Vanda continua chateada com Ariosto e os dois discutem. Cíntia dorme na casa de Adriano. Diego e Diogo se divertem na praia. Adriano fica incomodado quando Cíntia pede conselhos empresariais. Ele, irritado, deixa escapar que Bárbara quer controlar sua vida profissional. Verônica mente para Ricardo que Ataulfo e Dinho voltaram para o Texas. Ela faz pressão para que Ricardo marque a data do casamento.Vanda observa Diego e Diogo se divertindo na praia. Sheyla, Guto, Dinorá e Tânia estão aflitos com o atraso dos salários. Nelson, Hortência e Luzia também reclamam. Bela comemora o dia em que irá reencontrar sua família. Vera diz que Rodrigo ficará feliz quando encontrar Bela. Dinho e Ataulfo passam a noite em uma pensão. Bela e Vera combinam como será o encontro na Gamboa. Douglas e Márcia estão inconformados por não terem conseguido prender Dinho. Rodrigo fica preocupado com Olga já que seu psiquiatra diz que ela está abalada emocionalmente, mas não alienada. Nelson diz que o fantasma de Bela voltou a aparecer. Hortência encara Luzia, que disfarça. Nelson tenta agradar Luzia, que não corresponde. Olga tenta convencer Rodrigo de que realmente viu Bela. Adriano vê o retrato falado de Carlos na internet e conta para Bárbara, que fica tensa. Victor Hugo se gaba por estar morando na casa de Bela. Lucas e Aninha ficam com ciúmes. Vera diz ter uma surpresa para Clemente, que se anima. Ela pede para que toda a família esteja reunida quando ela for visitá-los. Rodrigo afirma diante de Márcia e Douglas que Bela está viva. Os policiais ficam surpresos. Vera compra roupas novas para Bela. Dinho e Ataulfo,disfarçados,estacionam o carro perto da casa de Clemente. Adriano, revoltado, pede avaliação da escritura da ilha que comprou de Ataulfo. Bela e Vera estão ansiosas para o encontro. Rodolfo tenta consolar Rodrigo para que ele não fique decepcionado caso Bela esteja morta. Ícaro conta sobre seu caranguejo chamado Ataulfo. Haroldo está curioso para saber qual é a surpresa de Elvira. Max, apressado, vai para casa. Adriano se desespera ao saber que a escritura é falsa. Bárbara fica tensa, mas tenta se defender. Vera tenta acalmar a família Palhares, que está muito ansiosa para a surpresa. Dinho teme que Bela demore a aparecer na Gamboa. Bela caminha, ansiosa e feliz, em direção à sua casa. Ela usa um chapéu, que impede de reconhecê-la. Ela se apavora ao ver a dupla espionando sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)