Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2010 07:30

Novela da Record

Bela, a Feia

Bela insiste que é melhor ter Verônica por perto. Vera respeita a decisão de Bela, mas Rodrigo continua preocupado.Os três estão ansiosos para a reunião dos acionistas com Daniel, empresário estrangeiro que está investindo na Mais Brasil. Ataulfo reflete sobre a importância de ter Olga por perto. Clemente conta que ganhou um violão de Bárbara e Elvira fica contrariada, já que prefere Hortência.

Luddy reclama da situação que vive em casa e Armando deixa a filha mais irritada ao defender Samantha e Max. Hortência diz estar morta de ciúmes de Bárbara e Luzia a consola. Armando revela vontade de voltar para Samantha, mas Luddy diz que sua mãe não o ama mais. Jacinto e Max dizem que Bárbara quer se reaproximar de Clemente. Elvira, Magdalena, Ícaro e Haroldo deixam de atender uma cliente para fofocar sobre o triângulo amoroso entre Hortência, Clemente e Bárbara. Ícaro chora quando Haroldo fala mal de Sheyla.

Verônica fica surpresa ao ser questionada sobre o seu sequestro por Márcia e Douglas. Começa a reunião dos acionistas. Vera e Daniel trocam olhares. Ricardo não para de encarar Rodrigo. Clemente fica sem graça, mas um tanto mexido com a investida de Bárbara. Verônica diz não poder falar sobre o sequestro a pedido de seu psiquiatra. Os agentes pressionam e ela fica acuada. Dona Eulália, tensa, muda de assunto quando Olga traz agulhas de crochê para sua casa. Verônica mente que foi sequestrada por anões.

Marcia fica impaciente enquanto Douglas se diverte com a história. Ataulfo fica cismado quando Olga revela ter visto fantasma de Bela. Rodrigo e Bela comemoram o sucesso da reunião. Bela comenta ter percebido um clima entre Daniel e Vera. Rodrigo, surpreso, deseja que a mãe se apaixone novamente. Clemente pede conselhos a Max sobre o que fazer em relação a Bárbara e Hortência. Rodrigo revela estar preocupado por Bela ter Verônica como secretária.

Bela diz que só pensa no dia em que poderá contar a verdade para todo mundo e ser do jeito que ela quiser. Dona Eulália tenta especular, mas Olga tem medo de falar sobre o fantasma.Euláli a consola e Olga conta até que ficou internada em uma clínica psiquiátrica. Verônica, desesperada, liga para Ataulfo e conta sobre a visita dos policiais. Bela escuta Verônica tramando contra Valentina Carvalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)