Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2011 07:54

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Mateus tenta convencer Filomena a saltar, mas ela está insegura. Tito chega e não gosta de ver a intimidade entre os dois. Filomena aceita saltar, Mateus se anima e Tito fica com ciúmes. Virgílio troca as linhas do paraquedas de Iara, sem que ninguém perceba. Elza conta a Arminda que saiu Querêncio de uma maneira bem estranha. Querêncio diz a Virgínia que muita coisa irá mudar na cidade. Newton fica emocionado com a recuperação de Ellen. Guilherme conta a ele que sua mãe está muito bem e pede para que entre para vê-la. Newton explica o acidente para Ellen e se beijam. Iara arruma o paraquedas sem saber que ele foi sabotado.

Iara manda Virgílio ligar para o senador para cobrar uma resposta. Ele diz para ela não se preocupar e a incentiva a ir saltar de paraquedas. Tito conta a Iara que Filomena irá saltar e ela fica animada com a notícia. Querêncio conta a Sancha, Célia e Bill que somente irá beber uma vez na semana e que vai criar uma lei regulando o consumo da cachaça. A Lei Úmida diz que ninguém pode beber durante seis dias da semana e que no sétimo, todos são obrigados a beber. Célia e Sancha ficam chocadas com a nova lei mas Querêncio diz que não está brincando. Ele pede que Virgínia entre em contato com Rebelo para anunciar a nova lei na tevê. Sancha e Célia o aconselham a pensar bem antes de anunciar a lei. Filomena, Iara e Mateus conversam sobre manutenção de paraquedas.

Iara tranqüiliza Filó sobre a segurança do equipamento. Virgílio olha apreensivo o avião decolar, e torce que Iara morra logo. Virgílio liga para Nasinho e conta que, a qualquer momento, Iara vai saltar com um paraquedas sabotado. Nasinho diz que ele só deveria dizer isso quando Iara estivesse morta e que, caso ela sobreviva, quem morrerá será ele. Virgílio espera ansiosamente a queda de Iara. Iara, Tito e o aluno saltam do avião. Tito e o aluno abrem seus paraquedas. Iara abre o seu, que começa a girar alucinadamente. Tito assiste apavorado. Filomena e Mateus, do avião, vêem Iara rodopiando e ficam alarmados.

Tito fala pelo rádio com Mateus que acha que Iara desmaiou e não tem como ajudar. Filomena decide saltar para tentar salvá-la. Mateus a aconselha a não fazer isso, mas ela está decidida. Filomena salta e posiciona o seu corpo para pegar mais velocidade. Ela a alcança, solta o paraquedas defeituoso e aciona o reserva de Iara. Mateus e Tito vibram com a façanha de Filó. Mateus liga para ambulância e pede o resgate. Todos pousam seguros e Tito corre até Iara, que ainda está desmaiada. Ela acorda um pouco confusa e Filomena começa a chorar de alegria. Célia vai a empresa contar a Bruno e Teixeira a mais nova invenção de Querêncio.

Sancha vai ao bar e conta a Romeu e Alfredo sobre a Lei Úmida. Diana pede ajuda a Joca para não deixar Arminda ir para Europa. Elza diz a Arminda que Diana não foi à escola e ela pede que a empregada se acalme porque já sabe onde a menina está. Arminda vai ate à casa de Joca, mas ele não está. Léia pede para que as duas tenham uma conversa e a puxa para dentro de sua casa pelo braço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)