Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2010 07:01

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Flores explica a Sereno que quer fazer de Querêncio o futuro prefeito de Ribeirão do Tempo. Nicolau fala para Ari que talvez seja melhor ele se lançar como deputado.

Ari fica desnorteado com a declaração do senador e fala para Bruno que quer conversar com ele. Arminda se abre com Joca e diz que está se sentindo isolada.

Joca promete a Arminda que vai conversar com Filomena para tentar ajudá-la. Bruno vê Joca saindo da sala de Arminda e estranha. Bruno e Arminda discutem e o engenheiro pergunta que tipo de relação ela tem com o detetive.

Guilherme vê Diana e fica muito feliz. Diana diz a Guilherme que não acha certo ele ignorar Carlos. Nasinho fala para Nicolau que Clorís vai acabar convencendo Tito a vender a pousada.

O senador revela ao escrevente que a população de Ribeirão do Tempoterá uma surpresa em breve. Tito deixa claro para Clorís que não vai vender seu empreendimento e conta que o advogado de Newton disse que ele deve sair da cadeia logo.

Joca liga para Filomena e diz que precisa conversar com ela. Arminda vai à delegacia com Diana para avisar ao delegado que o juiz lhe deu a guarda da menina.

Arminda leva Diana para fazer compras na boutique de Karina e escolhe roupas caretas para a menina. Nicolau fica eufórico quando Lílian diz que achou a ficha de Querêncio entre as fichas de inscrição dos filiados do partido.

Nicolau diz a Flores que o caminho está aberto para convencer Querêncio a se candidatar. Flores vai até o bar Já Era e diz a Querêncio que quer conversar com ele.

Diana gosta de diversos tênis descolados, mas Arminda lhe compra sapatos antiquados. Arminda compra um computador para Diana. Flores diz a Querêncio que a vontade que ele tem de consertar o mundo só pode ser realizada na política.

O professor aconselha o pintor a se candidatar a prefeito da cidade. Iara conta a Tito que o advogado de Newton conseguiu o habbeas corpus.

Newton sai da cela e é recebido por Tito. Joca fala para Filomena que Arminda é uma boa pessoa. Diana liga para Joca, que vai encontrá-la. Tito vai ao Agito Colonial e encontra Filomena, que fica instável ao vê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)