Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2010 07:01

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Flores explica a Sereno que quer fazer de Querêncio o futuro prefeito de Ribeirão do Tempo. Nicolau fala para Ari que talvez seja melhor ele se lançar como deputado.

Ari fica desnorteado com a declaração do senador e fala para Bruno que quer conversar com ele. Arminda se abre com Joca e diz que está se sentindo isolada.

Joca promete a Arminda que vai conversar com Filomena para tentar ajudá-la. Bruno vê Joca saindo da sala de Arminda e estranha. Bruno e Arminda discutem e o engenheiro pergunta que tipo de relação ela tem com o detetive.

Guilherme vê Diana e fica muito feliz. Diana diz a Guilherme que não acha certo ele ignorar Carlos. Nasinho fala para Nicolau que Clorís vai acabar convencendo Tito a vender a pousada.

O senador revela ao escrevente que a população de Ribeirão do Tempoterá uma surpresa em breve. Tito deixa claro para Clorís que não vai vender seu empreendimento e conta que o advogado de Newton disse que ele deve sair da cadeia logo.

Joca liga para Filomena e diz que precisa conversar com ela. Arminda vai à delegacia com Diana para avisar ao delegado que o juiz lhe deu a guarda da menina.

Arminda leva Diana para fazer compras na boutique de Karina e escolhe roupas caretas para a menina. Nicolau fica eufórico quando Lílian diz que achou a ficha de Querêncio entre as fichas de inscrição dos filiados do partido.

Nicolau diz a Flores que o caminho está aberto para convencer Querêncio a se candidatar. Flores vai até o bar Já Era e diz a Querêncio que quer conversar com ele.

Diana gosta de diversos tênis descolados, mas Arminda lhe compra sapatos antiquados. Arminda compra um computador para Diana. Flores diz a Querêncio que a vontade que ele tem de consertar o mundo só pode ser realizada na política.

O professor aconselha o pintor a se candidatar a prefeito da cidade. Iara conta a Tito que o advogado de Newton conseguiu o habbeas corpus.

Newton sai da cela e é recebido por Tito. Joca fala para Filomena que Arminda é uma boa pessoa. Diana liga para Joca, que vai encontrá-la. Tito vai ao Agito Colonial e encontra Filomena, que fica instável ao vê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)