Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/11/2010 06:22

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Virgínia pede para Sônia ter calma, mas ela afirma que a paciência dela já acabou. Ari conta a Ajuricaba que agora é contra o resort. O prefeito finge que não está ouvindo os gritos de Sônia. Lincon pergunta a André se ele começou a namorar a filha de Ajuricaba para provocá-lo. André fica furioso. Lincon tira duas fotos de André e vai embora. Depois de transar com Nicolau, Karina pergunta o que ele quer dela. Ele diz apenas que reservou um grande destino para ela. Diana fala para Arminda que um dos sonhos mais bonitos que tem é o casamento dela com Joca.

Lincon vai até a redação, manda substituírem a primeira página do jornal e explica a Lílian que André está sendo vítima de uma injustiça. Bruno e Célia comentam a felicidade que Karina está esbanjando. Com um ar inocente, ela diz que ainda está de luto. Beatriz confessa a Larissa que não está vendo mais sentido no casamento de Nicolau e Arminda, pois seu filho não é um ser humano normal. Ela diz ainda que achou estranha a forma como Érico morreu. Joca diz à Léia que curtiu com a cara de Nicolau. Sônia se arruma sem fazer barulho e sai de casa. Rui avisa a Lincon que está com o alvará de soltura de André.

Lincon sai feliz com André da delegacia. Ajuricaba chama Sônia, que não responde. Ele arromba a porta do quarto e vê que a filha não está. Sônia toma café na casa de Ellen, que aconselha a jovem a conversar com os pais dela. Ellen liga para a delegacia e fica sabendo que André foi solto. Sônia fica feliz com a notícia. Tito chega eufórico e pede para Iara convocar uma reunião. Tito conta a todos que encontrou Rodrigo Faro em São Paulo, que é seu amigo dos tempos de escola, e que ele topou participar de uma trilha ecológica. Lincon fala para André que o amor dele e de Sônia é impossível.

Carmem liga para André e passa o telefone para Sônia, que conversa com o namorado. Ellen vai até a delegacia e diz a Ajuricaba que Sônia pediu para avisar que vai voltar para casa quando as coisas se normalizarem. Carmem pede para Sérgio falar com Sônia. Sônia explica ao amigo que o chamou para eles procurarem um jeito de resolver a situação. Nicolau fica furioso ao ver a manchete da Folha da Corredeira e destrata Larissa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)