Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2011 01:12

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Na livraria de Patrícia, Sereno compra dois exemplares de um livro, um deles para presente. André carrega uma mochila cheia de roupas e diz à mãe que vai sair de casa porque a relação com seu pai está impossível. O rapaz diz que vai passar uns tempos na casa de Sérgio e Patrícia concorda que talvez seja mesmo uma boa ideia até tudo se acalmar. Ari se despede dos representantes do presidente e Virgínia diz que tem que sair para resolver problemas pessoais. Ari se ofende porque ela não diz do que se trata. André conta a Sérgio por que deu um soco em seu pai. Mateus e Newton conversam com um grupo de hóspedes quando Iara chega com pressa.

Newton estranha quando a chama para uma trilha e ela diz que não vai dar. Nasinho socorre Nicolau, que conta como tudo aconteceu e pede para chamar um médico conhecido dele. Patrícia diz a Virgínia que André agüentou muitas grosserias do pai, o que justifica a agressão. Ari liga para Virgínia, que sem paciência diz que não vai atendê-lo. Escorrem lágrimas no rosto do prefeito, que fica magoado em sua sala, sentindo-se rejeitado por todos. Patrícia e Virgínia ficam impacientes com a negação de seus maridos, pois querem preparar o casamento o quanto antes e resolver de vez essa história.

Patrícia vai falar com Lincon, que esbraveja que não quer ser incomodado sem ver que é ela quem entra. A esposa se impõe e diz que ele vai ter que escutá-la. Virgínia entra na sala de Ajuricaba para conversar e pede para Marta que leve a arma do delegado. Ajuricaba fica invocado e Virgínia manda que ele escute o que ela tem a dizer. Patrícia dá o ultimato a Lincon. Ou ele aceita perder a esposa e o filho de vez ou aceita o casamento de André e Sônia. Virgínia faz o mesmo com Ajuricaba. Nicolau chega à fazenda impaciente e manda Nasinho contar o que aconteceu para Beatriz e Larissa. Nasinho inventa que o senador caiu em um barranco. Iara diz a Virgílio que, ao invés de Nasinho, o senador estava no carro.

Ela conta que deu uma lição em Nicolau e que se ele não ligar ela vai entregar as provas que tem. Karina liga para Nicolau e Beatriz atende. Ela diz que seu filho está ocupado e pediu para não ser incomodado. Karina fica desconfiada de que Beatriz estava mentindo e quer descobrir o porquê. Filomena está esperando, preparada para saltar, e Mateus joga charme para ela, que fica sem graça. Iara pede que Newton não a deixe vacilar no salto porque anda estressada por causa da mãe e pode cometer algum erro. Marisa diz a Querêncio que a papelada do casamento está liberada e que quer casar na igreja da praça. Arminda diz a Diana que, se perder o cargo na empresa, vai ter que voltar para a Europa. Diana fica nervosa, mas Arminda diz que ela iria junto. A menina quer saber se ela vai levar Joca e Arminda dá a entender que ele não irá junto. Diana levanta a voz e Arminda manda a menina ir para o quarto fazer seus deveres. Arminda fica pensativa na sala.

Diana manda uma mensagem pelo celular contando tudo para Joca. O detetive lê a mensagem e fica triste e irritado com Léia, que percebe que se tratava de Arminda e implica com ele. Nicolau quer matar Iara e Nasinho o convence de que ainda não é a hora, mas dá certeza de que quando a poeira baixar ela vai morrer. Iara recebe a ligação de Nicolau e comemora. Virgílio respira aliviado. Karina vai a fazenda falar com Nicolau. Beatriz mente que ele acabou o que estava fazendo e pode recebê-la. Quando Karina sai, Beatriz comenta com Larissa que não acredita na história que Nasinho contou. Karina vê o estado de Nicolau e ele diz que se machucou, mas que ainda não pode falar como. O senador diz que, em breve, ela vai se encontrar com seu mestre, Flores. Filomena fala com Tito ao telefone e Mateus observa. Tito diz que vai fazer uma trilha que sempre quis e que vai demorar mais alguns dias para voltar. Mateus fala com Filó e percebe a decepção dela. Ele a olha, interessado. Filomena sente o olhar de Mateus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)