Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2010 07:15

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Guilherme leva torta de chocolate para Diana na barraca. Ellen fala para Silvio que acha que Guilherme está escondendo alguma coisa deles. Patrícia cansa de esperar por Lincon e vai até a Folha da Corredeira. Os brutamontes conduzem Lincon até o centro do galpão. O jornalista tira a calça e sai correndo. Um dos mascarados pega uma arma para atirar em Lincon, mas Teixeira o impede. Ao tentar se livrar dos mascarados, Lincon é atropelado. Virgílio pergunta a Clorís onde ela esteve a tarde toda. Clorís afirma que ele não tem nada a ver com a vida dela e Virgílio se cala.

Virgílio diz a Iara que foi humilhado por Clorís e que a partir de agora vai jogar pesado. Lincon é socorrido pelo atropelador. Bruno conta a Célia que tem a impressão de que Teixeira não vai muito com a cara de Arminda. Ellen está aflita, porque Guilherme ainda não voltou para casa. Guilherme confessa a Diana que gosta dela de verdade. Teixeira diz a Eleonora que Lincon não tem nenhuma marca de nascença. Patrícia fala para André que acha que Lincon tem uma amante. André e Patrícia ficam sabendo que Lincon foi atropelado e correm para o hospital.

Lincon explica para Patrícia que os caça-cuecas têm a ver com a conspiração que matou o senador. Larissa diz a Beatriz que ela devia estar presente na posse de Nicolau. Em seu discurso, Nicolau afirma que o povo pode contar com ele na luta pelo bem da nação. Querêncio conta para Romeu, Alfredo e Esculápio que vai juntar o pessoal para protestar a favor da libertação de Joca. Arminda não resiste e contempla a foto de Joca na Folha da Corredeira. Ela se lembra de quando o beijou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)