Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2010 06:37

Novela da Record

Ribeirão do Tempo
Tito pede para Virgílio pegar alguns turistas na rodoviária. Joca liga para Newton e os dois combinam de se encontrar. Chico entrega um envelope para Nicolau. Lincon diz a Ivo e a Lílian que a manchete do jornal vai ser a pergunta de quem cometeu os crimes em Ribeirão. Lincon conta a Querêncio que Ari convidou o professor para ser moderador do debate. Querêncio aprova a ideia. Ari mostra a Ajuricaba e a Virgínia um cartaz de sua campanha eleitoral, com a foto dele ao lado da imagem de um jumento. Ajuricaba deixa claro para Ari que ele pode estar fazendo campanha para o adversário.

Querêncio pede para Marisa ficar ao lado dele no debate e diz que já está na hora de eles assumirem o relacionamento. Querêncio e Marisa combinam que se ele ganhar as eleições eles se casam. Nicolau se lembra do envelope e retira de lá a foto que mostra ele, Nasinho e Virgílio. Ele fica transtornado e grita por Chico. Chico diz ao senador que vai perguntar ao pessoal se alguém viu quem deixou o envelope. Nicolau liga para Nasinho e manda ele descobrir o paradeiro de Ferrolho. Diana liga para André e diz que terminou o namoro para ficar livre para ele. André fica perturbado. Ellen pergunta a Zuleide se ela sabe o que aconteceu com Guilherme.

Zuleide diz que parece que é problema com a namorada. Nasinho explica para Nicolau que Ferrolho desapareceu. Nicolau mostra a foto para Nasinho, que fica pasmo. Furioso, o senador deixa claro que precisa descobrir quem está por trás disso, ou vai acabar com quem aparecer em sua frente. Larissa diz a Beatriz que vai para o Rio. Beatriz pede para a irmã não abandoná-la. Nicolau fala para Nasinho que é Virgílio quem está o chantageando. Virgílio é rendido por três capangas e é obrigado a entrar num carro, que se afasta velozmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)