Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2011 00:53

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Sônia fica com medo de que André ache que ela engravidou de propósito ou que a mande abortar. André diz que não quer abortar e que eles vão resolver tudo juntos. Newton e Iara pulam junto de Filomena e, depois de um tempo de queda livre, Newton puxa o paraquedas de Filó. Mateus comemora o salto agitando a asa do avião. Newton conversa pelo rádio com Filomena para saber se está tudo certo e Filó diz que está adorando. Filomena pousa em segurança e mal consegue falar de tanta excitação. Eles tiram uma foto de Filó, que pede não mostrar nada a Tito antes de ela terminar o curso.

Sônia diz a André que sua mãe já deve estar sabendo pelo médico, mas que não deve ter falado nada para seu pai. Sônia tem medo de que Ajuricaba e Lincon a forcem a abortar. O rapaz diz que eles não podem fazer isso. Marta, que não sabia da decisão da corregedoria, olha rapidamente no computador e informa a Lincon que Ajuricaba continua como delegado. Lincon se revolta com a decisão. Sônia conta a Virgínia o resultado do exame por telefone e diz que vai encontrá-la na prefeitura. Virgínia murmura as suas mazelas quando Ari a chama para sua casa. Sem paciência, ela diz não querer ouvir as reclamações dele. Ari engrossa o tom e ela entra na sala. Ari começa a reclamar da vida. Virgínia discute com ele dizendo que tem problemas muito maiores que os dele.

Dália avisa Nicolau que Karina chegou. O Senador se aproxima maliciosamente da menina e diz que vai dar outro presente a ela quando eles se encontrarem na fonte. Inocente, Dália concorda. Nicolau observa a menina com um olhar maldoso quando ela sai do escritório. Karina mostra algumas opções de tecidos e cortinas para Beatriz e Larissa. A modista começa a falar sobre algumas mudanças, que não agradam Beatriz, que fica prestes a falar poucas e boas para ela. Nicolau chega e beija Karina de forma que deixa Beatriz e Larissa constrangidas.

Mateus dá os parabéns a Filomena e os dois se divertem quando ele finge entrevistá-la. Na pousada, todos comemoram e Filó pede segredo absoluto mais uma vez. Nicolau diz a Karina que vai levá-la para conhecer o professor Flores. Ela estranha. Beatriz e Larissa reclamam das atitudes de Nicolau e acham cafonas as ideias de Karina.

André e Sônia vão à livraria contar para Patrícia sobre a gravidez. Lincon volta à redação do jornal revoltado e decide dar uma manchete escandalosa contra o delegado. Marta e Cardoso dão a notícia pessoalmente ao delegado, que se emociona de tanta felicidade. Patrícia fica nervosa ao receber a notícia e precisa se sentar. Ajuricaba brinda com Marta e Cardoso, que pergunta sobre o romance de Sônia e André. O delegado faz cara feia, mas Marta consegue mudar de assunto e salvar a pele de Cardoso. Patrícia diz que vai ajudar Sônia e André.

Marisa quer homenagear a cidade na sua despedida. Arminda se despede de uma ligação internacional e logo depois Joca liga para dizer que está preocupado com ela. Arminda diz que quer conversar com ele no Solar. Virgínia recebe uma ligação de Patrícia e as duas combinam de se encontrar. Iara fala com sua mãe ao telefone e fica preocupada. Newton percebe e oferece ajuda à Iara, que diz estar tudo bem. Iara começa a considerar os conselhos de Virgílio. Patrícia e Virgínia dizem uma à outra que não sabem o que fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)