Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2010 07:43

Novela da Record

Bela, a Feia

Rodrigo, extasiado, diz que Valentina lembra alguém muito especial. Bela especula, mas Rodrigo prefere não tocar no assunto. Os dois não param de trocar olhares. Elvira diz ter vontade de conhecer Valentina Carvalho, quando Rodolfo conta que ela é uma mulher linda e poderosa. Bela tenta controlar o nervosismo enquanto Rodrigo está cada vez mais impressionado. Adriano volta a maltratar Dinorá, que se irrita. Mesmo conversando sobre negócios, rola um clima entre Valentina e Rodrigo. Valentina fica aflita e acaba se enrolando. Rodrigo fica intrigado com o jeito "atrapalhado" dela.

Sheila, Guto, Dinorá e Tânia especulam para quem Adriano dará os bombons. Rodrigo e Valentina são interrompidos por Adriano, que entrega os bombons e sai. Tânia comenta que Rodrigo e Valentina combinam. Dinorá e Sheyla também concordam. Dinho, Ataulfo e Verônica fazem pacto de fidelidade. Ela promete entregar o número das contas com o dinheiro desviado. Os três decidem que o resgate será no valor de 5 milhões de euros.

Rodrigo e Valentina estão cada vez mais enfeitiçados um pelo outro. Rodrigo a convida para almoçar. Max pensa em reunir amigos para assistirem Clemente cantando o samba da Bela na televisão. Adriano fica irritado ao saber que Valentina saiu com Rodrigo. Carminha pergunta por Verônica e Ricardo acredita que ela tenha passado a noite na casa de uma amiga. Rodrigo promete levar Valentina em um lugar pitoresco, deixando-a cismada.

Ricardo conta para Ariosto que contratou Valentina para assumir o cargo de presidente da Mais Brasil. Ataulfo liga para Ricardo, que não atende. Verônica fica decepcionada. Valentina fica tensa ao se aproximar da Gamboa. Victor Hugo, Aninha e Lucas provocam Haroldo dizendo que ele está namorando. Samantha pede desculpas para Luddy pelo comportamento que teve na Gamboa. Max e Clemente relembram Bela ao comerem goiabada com queijo. Valentina inventa desculpas para não ter que sair do carro. Rodolfo e Elvira acenam para Rodrigo entrar. Valentina fica pálida e trêmula. Ela pede para que Rodrigo a leve dali. Ele, preocupado, pensa até em levá-la ao médico. Todos no boteco estranham a atitude de Rodrigo. Valentina se acalma e Rodrigo não percebe nada de estranho.

Vanda fica surpresa ao saber que Valentina foi indicação de Vera. Ariosto conta ainda que Verônica não dormiu em casa depois de discutir com Ricardo. Dinho tira fotos de Verônica como se ela estivesse sofrendo no cativeiro. Ataulfo liga para a agência, mas Ricardo não está. Valentina e Rodrigo almoçam em outro restaurante. Os dois estão em ótima sintonia. Dinorá reclama por ter que fazer o trabalho da Verônica. Luzia conversa com Hortência e diz que Vera tem andado estranha.

Valentina e Rodrigo conversam sobre negócios em um clima de confiança e intimidade. Verônica acredita que tem algo errado já que Ricardo não atende o celular e não está na agência. Ricardo chega à agência e fica intrigado ao saber dos telefonemas. Elvira zomba de Ignácio e Magdalena parte para cima. Finalmente, Ataulfo consegue falar com Ricardo. Verônica grita e deixa Ricardo apavorado. Ele pede que Verônica fique calma que ele vai dar um jeito de conseguir o dinheiro. Ele sai correndo da agência e ninguém entende nada. Dinho, Ataulfo e Verônica se divertem.

Rodrigo mostra ter ciúmes de Valentina em relação a Ricardo e Adriano. Ela o elogia, num clima de cumplicidade. Adriano fica irritado ao saber que os dois continuam juntos. Diogo elogia Valentina deixando Cíntia irritada. Valentina e Rodrigo estão cada vez mais próximos. Adriano avisa Cíntia que Rodrigo e Valentina estão amigos e que ela não pode perder o controle da situação. Ricardo procura Márcia e Douglas e avisa que Verônica foi sequestrada. Os investigadores ficam estarrecidos. Cintia interrompe o beijo de Valentina e Rodrigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)