Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/05/2011 07:58

Novela da Record

Rebelde

Pedro pergunta a Beth sobre o beijo dela e de Franco e ela conta que Raul mentiu. Pedro diz que não quer que Franco visite sua casa, mas sua mãe alega que ele namora a filha do empresário. Vitória dá um tapa na cara de Diego, pois não gostou do mauricinho tê-la beijado. Tomás aconselha o amigo a pedir desculpas ou a Roberta ou a Vitória. Silvia e Leonardo transam. Alice diz a Roberta que o beijo que ela deu em Téo pode fazer ele ficar apaixonado por ela, pois o menino é muito frágil. Roberta e Tomás brincam com Diego. Téo tenta beijar Roberta novamente.

Ela não entende e pede explicações para o nerd, que se justifica dizendo que achava que eles estavam namorando. Silvia e Leonardo descem as escadas e veem Celso. Ela fica sem graça com a situação. Tomás consola Téo, que está triste. Márcia fica chateada com o beijo de Téo e Roberta. O nerd diz a ela que tudo não passou de um beijo e deixa a amiga animada. Rola um clima entre os dois, mas Téo fala bem do beijo de Roberta e acaba com a animação de Márcia. Eva marca um encontro com Jonas. Alice pergunta a Pedro por que ele a está evitando e ele diz que precisa ficar sozinho. Franco visita Beth de novo. Carla diz a Alice e a Roberta que a banda poderia ter coreografia. A patricinha gosta da idéia e decide falar com os meninos.

Beth briga com Raul por causa de sua mentira. Sosso propõe a Pilar que elas sejam aliadas e a filha do diretor gosta do que escuta. Vitória diz a Alice que não foi ela que beijou Diego e deixa claro que quer recuperar a amizade da patricinha. Franco convida Beth para trabalhar na sua coleção. Alguns alunos zombam de Téo. Roberta defende Téo e sai abraçada com ele. Roberta sugere a Téo que os dois namorem até a autoestima dele melhorar. Vicente sente ciúmes de Becky e Lupi, e o professor de informática o tranquiliza. Diego conta a Pedro e a Tomás que seu pai paga para ele passar de ano.

Márcia se oferece para ajudar o mauricinho. Carla sugere aos meninos criar coreografias. Pedro e Diego topam, mas Tomás não quer de jeito nenhum. Beth pede conselhos para Teresa, Pingo escuta e a modista pede para que ele não conte nada a ninguém, pois ela quer que Pedro saiba da proposta de Franco por ela. Pedro diz a Alice que eles não podem mais ficar juntos.

Vidas em Jogo

Ivan e Ernesto lutam na penumbra da cozinha, já que é noite, e o comerciante se fere com um facão. Ernesto acende a luz e os dois se surpreendem. Assustada com a confusão, Divina se dirige até o local. Ivan chantageia Ernesto dizendo que se ele o entregar, contará para Severino sobre o caso que ele mantém com Divina. Sem escolha, Ernesto deixa Ivan fugir. Nesse momento Divina chega à cozinha. Ernesto mente, dizendo que não conseguiu segurar o ladrão. Divina liga para Severino e diz que o restaurante foi invadido. Belmiro diz à Cacau que ela não deveria ter fugido de casa.

Ele aconselha a neta a se entender com a mãe. Carlos arruma a mala de Grace e Welligton. Ele não quer que os dois permaneçam no local, com medo de que Cleber retorne. O ex-policial entra, para espanto de todos. Carlos pega uma caixa de papelão que guardava, mas ao abrir vê que está vazia. Cleber mostra a arma que já tinha pego antes. Ele chama um comparsa e pede que fique com Grace no apartamento enquanto dará uma volta com Carlos. Cleber o leva até o alto de um morro e diz que ele tem uma semana para tirar todos do prédio. Se não conseguir isso, matará todos.

No dia seguinte, Welligton comenta com Rita que Cleber esteve em seu apartamento e levou Carlos. Adalberto conversa com Severino e pede um emprego, mas o comerciante conta que está passando por necessidades e por isso não pode contratá-lo. Cleber liga para o restaurante nordestino com o objetivo de conseguir o telefone de Zizi. O ex-policial pergunta se alguém aceita fazer um bico como garçom e Adalberto aceita prontamente. Andrea e Lucas retornam ao local do acidente e conversam com um ambulante que testemunhou o ocorrido. Ele conta que o motorista culpado pelo acidente é conhecido no local.

Em troca de uma quantia em dinheiro, o ambulante revela o local em que o homem se encontra, mas os adverte sobre o perigo que ele pode representar. Patrícia fala ao telefone com Juliana e conta que sua médica se recusou a fazer o aborto. Ao se aproximar de seu prédio, ela se encontra com Francisco. Adalberto vai até a construtora e se encontra com Cleber. Os dois se dirigem até a sala de Regina. Ela oferece 10 mil reais para que o marido de Zizi convença Rita a desistir do processo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)