Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2010 07:52

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Célia responde que é Teixeira e afirma que ele só foi dar um oi. Eleonora diz a Teixeira que quer dar uma volta na cidade. Virgílio conta a Nasinho que bate em mulher. Os dois conversam cada vez mais cafajestes. Nicolau chega à boate e Nasinho o apresenta a Virgílio. Nasinho afirma que vai providenciar um encontro entre Virgílio e Nicolau em um lugar discreto para que Tito não fique sabendo. Eleonora convence Teixeira a entrar com ela na boate.

Nicolau cumprimenta a madame e o advogado. Guilherme está abatido em seu quarto. Sílvio garante para o filho que vai acompanhar o caso de Diana. Ellen pergunta a Sílvio se ele quer conversar um pouco, mas o piloto afirma que está cansado. Ellen fica triste, frustrada. Querêncio se assusta ao ver a madame e o advogado na boate. Querêncio e Eleonora discutem mais uma vez.

Nicolau conta a Flores que Arminda é ambiciosa e pretende substituir madame Durrel nas empresas. Flores diz a Nicolau que tem planos de transformá-lo em Presidente do Brasil. O professor manda Nicolau se aproximar de Arminda enquanto eles pensam em uma maneira de acabar com Eleonora. Nicolau fala para Beatriz que quer oferecer um jantar para Arminda. Joca vai até a delegacia para saber sobre Diana e Ajuricaba o trata mal.

Marta fala para o detetive que a menina foi encaminhada para uma casa de internação de menores. Joca conta para Arminda onde Diana está. A executiva se faz de durona, mas no final pede para Joca ligar para ela caso tenha notícias da menina. Eleonora vai ao Agito Colonial e pede para conversar com Filomena. Newton dá carona para Ellen. O aventureiro pergunta a Ellen se ela é feliz no casamento e a beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)