Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/06/2010 05:59

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Tio entra no quarto de Karina. Ela diz que não se sente a vontade pra ir à casa de Ellen e Sílvio, porque todos achavam que eles iam casar em breve. Karina diz a Tito que ficaria feliz se o namorado convencesse a mãe dele a oferecer um jantar à sua família, mas pede para ele não deixar Clorís saber que isso foi ideia dela.

Bruno apresenta Célia a Eleonora e a Teixeira. O olhar entre Célia e Teixeira indica um discreto interesse. Marisa dança na boate, enquanto Querêncio caminha trôpego e atrapalha os outros clientes do bordel. Sancha aconselha Romeu a falar com Carmem, pois ela garantiu que vai publicar o que ele disser. Eleonora comenta com Arminda que elas podiam fazer um convênio com a empresa de Tito.

Eleonora cumprimenta Érico, que afirma que seu empreendimento é a salvação de Ribeirão do Tempo. Joca observa a movimentação do Solar de longe. Romeu aceita dar entrevista para Carmem a fim de esclarecer os fatos. Marisa vai até Querêncio e dá uma bronca nele. Ela fala que o artesão havia prometido não aparecer mais na boate bêbado. Arminda apresenta Ari a Eleonora. Ari anuncia a todos da festa que trouxe uma lembrança para Madame Durrel. Ele afirma que todos conhecem a história do enforcado, mas ninguém sabe como é o rosto dele.

Eleonora rasga o papel e todos vêem as feições do enforcado pintados num quadro. Nicolau afirma que a figura do enforcado lembra Nasinho. Querêncio explica a Marisa que pensou no sujeito mais safado da cidade pra pintar o enforcado. Nasinho fica furioso com as gozações. Arminda diz aos convidados que em breve Ribeirão vai ter o maior resort do Brasil. Flores chega à recepção. Tião/Diana vê Bill andando pela floresta e fica amedrontada. Carlos diz a Guilherme que eles têm que descobrir qual é o segredo de Tião/Diana. Newton fala para Ellen que devia ter casado com ela.

Ellen fica pensativa. Tito, Sílvio, Newton e Iara conversam sobre a instalação do resort na cidade. Arminda apresenta Flores a Eleonora. Flores deixa claro para Eleonora que vai fazer o possível para que ela não consiga realizar seus objetivos, mas ressalta que não é nada pessoal. Joca explica a Léia que o professor foi à recepção, porque, certamente, tem algum plano. Ele revela à mãe que Flores está recebendo mensagens misteriosas.

Carmem escreve uma matéria sobre o sequestro de Romeu. Querêncio insiste em dormir com Marisa, mas ela afirma que nada vai acontecer com ele bêbado. Marisa liga pra Filomena e avisa que Querêncio está querendo gastar todo o dinheiro que ganhou. Clorís e Flores conversam, entrosados. Nicolau diz a Arminda que quer jantar com ela. Nicolau avisa a Flores que vai à casa dele. Érico diz a Ari que vai apoiar sua candidatura. Nicolau pergunta a Ari se ele tem tempo para uma conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)