Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2010 06:24

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Karina joga indiretas para Filomena, que fica constrangida. Filomena vai ao banheiro chorar e Karina fala para ela não chegar perto de Tito. Sônia e André estão no maior amasso, quando Sérgio - um amigo de André - liga. Sérgio avisa que está tendo um comício na praça e André sai. Ajuricaba liga para Nicolau para tentar fazer um acordo com ele, mas nada consegue. Querêncio discursa e o povo aplaude. Ajuricaba chega à praça com um guarda. O delegado manda prender Querêncio.

Flores pergunta a Ajuricaba se os tempos da ditadura voltaram. André puxa a palavra de ordem e é seguido por todos. Joca entra na casa de Heleninha, enquanto Léia fica vigiando do lado de fora. Ajuricaba solta Querêncio e encara André, que continua protestando. A Comissão do Senado vai até a fazenda de Érico prestar solidariedade.

Nicolau, falsamente, contém a ira. Doutor Branquinho, representante do Governo do Estado, afirma a Nicolau que o crime não vai ficar impune. Joca examina tudo o que encontra na casa de Heleninha. Nicolau agradece a todos os políticos o apoio. Beatriz diz a Branquinho que Érico morreu sozinho. Ajuricaba liga para Nicolau, fala que está difícil conter o povo e ressalta que Doutor Flores fez um discurso apoiando a manifestação. Nicolau disfarça a surpresa.

Ajuricaba diz a Nicolau que não será possível satisfazer a vontade de Beatriz. Comandados por André, estudantes protestam. Zuleide vê Carlos no meio da multidão e o obriga a ir para casa. Ela vê Tião e pergunta onde está a mãe dele, mas Diana/Tião não responde e sai. Nasinho vê Bill e vai atrás dele com dois amigos. Bill foge. Nasinho persegue o ermitão e é detido por Diana, que coloca um cabo de vassoura no caminho e o faz tropeçar.

Nasinho fica irritado e promete se vingar de Tião/Diana. Bill some no escuro. Marta fala para Ajuricaba que eles têm que botar foco em cima da investigação. Marta diz ao delegado que eles precisam dar uma olhada na casa de Heleninha. De início, Ajuricaba não concorda, mas depois conclui que é preciso investigar o lado da dançarina. Joca está examinando o computador, quando surge uma tela, em que se lê "Conspiração Azul - Morte aos Traidores". Joca copia o arquivo num pen drive.

Nicolau explica a Beatriz que não foi possível impedir que o corpo de Heleninha seja enterrado em Ribeirão, pois o povo se manifestou a favor da prostituta. Léia vê um carro da polícia se aproximando, mas quando vai ligar para Joca percebe que a bateria do celular acabou. Marta e o guarda vêem a luz da lanterna de Joca dentro da casa de Heleninha. Ajuricaba pega um revólver e avisa a Marta e ao guarda que vai entrar no local. Léia assiste a tudo, sem ter o que fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)