Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2010 03:04

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Diana/Tião guia turistas pela Praça do Enforcado.Ari diz a Filomena que quer dar um quadro com a figura do enforcado pintado por Querêncio para Madame Durrel. Guilherme fala pra Carlos que vai dar um jeito de descobrir a verdade sobre Diana/Tião. Diana/Tião compra três sanduíches no Agito Colonial com o dinheiro que ganhou dos turistas.

Lílian e Nicolau transam. Nicolau conta a Lílian que sua ex-mulher o odeia e faz de tudo para afastá-lo do filho. Carmem fala para Filomena que não conseguiu entrevistar o delegado. Romeu sai do botequim Já Era, mas Querêncio continua bebendo. Joca liga para Arminda e pede desculpas pelo acidente.

Arminda, furiosa, o manda se afastar. Ao voltar para casa, Romeu é raptado por dois mascarados. Romeu é trancado num carro, encapuzado, e levado pra um galpão. Uma voz o instrui a tirar as calças. Atordoado, Romeu diz que não vai tirar as calças, alegando que macho não faz isso.

Joca confere a gravação da ligação que fez para Arminda. Joca conta a Léia que deixou um gravador no quadro do escritório da Patrimônio Eterno. Karina e Tito discutem por causa de casamento.

Beatriz aconselha Nicolau a agir como um homem galante em vez de pedir desculpas a Érico. Sereno conta a Flores que Ajuricaba o interrogou. Romeu, com o olhar assustado, diz a Querêncio que precisa falar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)