Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2009 07:03

Novela da Globo

Cama de Gato

Heloísa reconhece Gustavo, mas é impedida por Patrícia de ir ao encontro dele. Gustavo se esconde e Heloísa o perde de vista. Um jornalista pede para tirar uma foto de Davi com Rose e outra de Verônica com Rose, que reagem tensas. Débora percebe a paixão de Alcino por Rose, mas ele tenta disfarçar. Duda e Igor reclamam ao verem Débora e Macau os recrimina. Gustavo teme pela segurança dos filhos de Rose, que estão com Waldemar e Loló. Regina e Francisco se divertem com os amigos de Ferdinando e Julieta. Eurídice convence Sofia a ir ao lançamento do perfume de Davi. Gustavo vê Davi sozinho, mas desiste de ir falar com ele ao ver Sofia e os sobrinhos se aproximarem. Eurídice cumprimenta o pai e Pedro o destrata. Davi segura a mão de Sofia e diz que ela faz parte de seu sucesso. Pedro é inconveniente com Nuno e Glória e fica sem graça. Gustavo não consegue se aproximar de Rose. Pedro e Débora se esbarram e começam a discutir. Sofia vê os dois juntos e fica nervosa, deixando Davi preocupado. Ele tenta se reconciliar, mas Bruna se aproxima dele sem ver Sofia. Pedro vê Bruna e começa a discutir com o pai. Nuno percebe a confusão e afasta o amigo. Bruna vai embora envergonhada. Julieta tira Davi da festa. Ferdinando sai com Rose e a leva para o escritório da Aromas. Rose e Davi ficam emocionados ao verem Gustavo. Heloísa vê Rose e Gustavo no escritório e sai apressada. Ela fala com Verônica, que vê Ferdinando e Julieta irem embora com um senhor. A vilã chama a atenção do amigo de seus ex-sogros para falar com ele. Rose fica preocupada com Gustavo. Ferdinando e Julieta falam que não confiam em Heloísa. Severo mostra para Verônica que Roberto está acompanhado de uma linda modelo. Nuno vai embora com Glória e Débora. Eles convidam Tarcísio e Eurídice para irem com eles até a lanchonete. Ferdinando e Julieta pedem para Paquito deixar Gustavo dormir no seu quarto. Severo estranha que Verônica não esteja em casa. Verônica manda Roberto se aproximar de Glória para descobrir se Gustavo está vivo. Bené chega ao salão e Neide o demite. Bené vai tirar satisfações com Taís por ter brigado com Neide e Patrícia o pede em casamento. Rose demonstra para Davi sua preocupação com Verônica. Ferdinando e Julieta conseguem arrumar um emprego para o filho na casa de repouso. Limonge pede para Débora se apresentar para a turma e Pedro implica com ela, que revida deixando-o irritado. Heloísa interroga Rose sobre o senhor que viu com ela. Alcino mostra para Rose os jornais com as ótimas críticas sobre o lançamento do perfume. Duda joga a bola com força em Débora, que cai no chão e é ajudada por Glória e Luli. Irmã Andréia conversa com os pais de Pedro, Duda e Igor e avisa que eles só não serão suspensos por causa das provas. Verônica decide ir até a casa de repouso. Rose chega à casa de repouso com seus filhos para visitar Gustavo. Rose e Gustavo se beijam. Julieta vai atender a porta e fica em pânico ao ver Verônica.


Caras e Bocas

Xico rejeita seu antigo dono e decide ficar com Denis. Valdemir reclama que a mãe está trabalhando muito e ela culpa Adenor. Anselmo nota que Fabiano só fala de Ivonete. Judith impede que o dinheiro dos quadros fique com Dafne. Vicente acha que a justiça vai acabar tirando Xico de Denis. Galeno pede ao dono do circo que apresente alguém que ame o macaco de verdade. Denis promete lutar por Xico. Pelópidas encontra uma caixa de aranhas no depósito e arma um plano contra Judith. Amarilys e Lucas se entendem. Nicholas incomoda os colegas de quarto. Jacques diz a Piedade que Dafne perdeu pontos na concorrência. Dafne lamenta o prejuízo com a exposição. Ivonete propõe fazer comida baiana para servir no bar e Gabriel aprova a ideia. Cléo se queixa de sua vida com Tadeu. Jandir comenta que ouve barulhos estranhos no depósito e Judith conclui que Pelópidas está vivo. Edgar suspeita que Pelópidas tenha instalado microfones na galeria e Judith tenta enganá-lo. Denis namora pela internet e Espeto reclama. Socorro vai visitar Xico e compromete-se a protegê-lo. Marcelo encomenda um novo desfile a Laís. Milena recebe elogios do professor de equitação. Jacques é informado de que seu amigo da África sofreu um atentado e fica preocupado. Nicholas vai procurar emprego na hípica e Caniço sugere que ele dê aula de montaria. Denis revela que foi Pelópidas quem avisou sobre o plano de Judith e Dafne exige explicação. Espeto pede para Bianca ajudá-lo a provar que Judith faz tráfico de animais.


Viver a Vida

Luciana dorme antes de ver que Bruno está a sua espera. Helena, Alice, Ariane e Ellen conversam com Bruno e o convidam para jantar com elas no Gengibre. Bruno chama Felipe para ir com eles. Ellen fica furiosa ao encontrar Isabel e Ricardo no Gengibre. Alice se encanta por Felipe. Isabel e Ellen se esbarram propositalmente e se desentendem. Ricardo fala para Isabel que está solteiro e ela pede um beijo quando vê Ellen se aproximar. Matilde chega com Onofre ao restaurante e Dora fica incomodada ao vê-lo. Ela trata os dois muito bem, que se divertem no restaurante. Renata comemora seu trabalho em uma boate com Raquel. Onofre e Matilde dançam no restaurante. Rafaela pede para Dora deixá-la dizer que Garcia é seu padrasto. Soraia diz a Paulo que quer sair de casa porque não agüenta mais Onofre. Bruno convida Helena e Alice para voar de asa-delta, mas a modelo recusa sem dizer que está grávida. Felipe decide ir à boate. Isabel se apresenta para Bruno como irmã de Luciana e elogia o vídeo que eles fizeram em Petra. Felipe encontra Renata na boate e os dois dançam. Alice e Ariane insistem em levar Bruno para casa. Bruno pensa em Helena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)