Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Globo

Globo - 01 de fevereiro de 2008 - 07:17

Malhação

Paulo solta Débora e vai embora com os objetos roubados. Fortinho e Fortinha depreciam Orfeu na frente de Conceição. Paulo é preso. Orfeu descobre a armação de Fortinho, Fortinha e Leonardo para namorar Conceição e Professora Forte. Félix acusa Pedro de ser cúmplice de Paulo. Débora defende Pedro. Orfeu dá um abraço em Conceição e agradece pelo almoço. Professora Forte flagra os dois e tem uma crise de ciúmes. Orfeu defende Pedro no interrogatório. Pedro é liberado. Conceição volta à casa de Viana. Débora agradece Pedro por ter salvado sua vida e o beija. Conceição mostra uma foto da turma de Angelina para Viana. Félix revela a Daisy o golpe de Joaquim. Viana explica a Conceição que o filho que teve com uma aluna era um menino. Viana reconhece Adriano na fotografia como um estagiário de sua época. Gustavo decide participar do festival. Bruno diz a Angelina que ela deveria se sentir mal por ter sido rejeitada por seus pais biológicos. Angelina se irrita com Bruno. Gustavo tenta acalmá-la.


Desejo Proibido

Chico se esquiva de responder. Raquel diz que está apaixonada por ele, mas irá embora. Ele pede que ela fique, desde que não toque mais no nome de Ana. Raquel cisma que Ana está viva. Galileu sai. Magnólia garante a Belinda que Viriato está dormindo. Galileu pede que Edith mantenha segredo ao descobrir uma abóbora gigante em sua horta. Galileu diz a Belinda que conseguiu um grande feito, mas não o revela. Raquel manda um bilhete para Henrique por Valdenor. Tonha fica enciumada ao vê-los conversando. Raquel pede uma trégua para Henrique e afirma ter certeza de que Ana está viva, sendo mantida escondida por Chico. Guilhermina recebe uma carta com uma declaração de amor de Clemente. Teresa fala que ainda não namorou Clemente e Guilhermina reage, alertando que ela não pode magoá-lo. Henrique mostra o vestido vermelho de Ana, diz que ela está em seu poder e exige que Laura se case com ele para libertá-la. Miguel se desentende com Henrique, que avisa que caso Laura não concorde, Ana corre risco. Guará aconselha Belinda a dizer que tem outro homem em sua vida. Miguel quer procurar Trajano, mas Laura teme a ameaça de Henrique. Laura e Miguel avisam Inácio que vão ficar em Passaperto. Laura volta para a casa do pai e exige que Raquel vá embora.

Sete Pecados

Otília se ofende com a proposta de Domitila e as duas discutem. Pedro pede a Domitila que se retire do restaurante. Pedro obriga Rodolfo e Otília a lavar a louça para pagar a conta. Miriam aconselha Eliete a avisar a polícia sobre o seqüestro de Helena. Amadeu desconfia que o seqüestro esteja relacionado à explosão da bomba. Dante, Custódia e Adriano encontram Beatriz na casa de Silas. Beatriz revela que Hércules tentou levá-la embora no porta-malas. Custódia e Dante aconselham Beatriz a se entregar à polícia, mas ela recusa. Hércules conta a Carla que Margareth irá ajudá-lo a encontrar Beatriz. Margareth pergunta a Flávio sobre o paradeiro de Beatriz. Custódia tem um mau pressentimento e o impede de responder. Margareth insiste e ameaça largar a causa se não obtiver resposta. Maciel substitui o remédio de Flávio pelo remédio que Pedro o entregou. Custódia sente um cheiro estranho na casa de Flávio. Margareth diz a Hércules que Custódia a atrapalhou. Hércules decide tirar Custódia do caminho. Custódia conta a Guilhermina sobre o cheiro que sentiu na casa de Flávio. Teobaldo aconselha Xongas a convocar todos os alunos, pais e professores para defender Miriam. Rebeca vai ao enterro de Marcelo. Simone tenta impedir que Miriam seja absolvida. Flávio estranha o gosto amargo de seu remédio. Simone promete provar as denúncias contra Miriam.


Duas Caras

Alzira acende velas e reza. Macieira conta que a acareação foi interrompida e adiada. Célia vai fazer a matrícula e é destratada por Branca. Célia diz que em breve terá a prova do exame de DNA. Gislaine e Priscila pagam Heitor. Solange dá um depoimento no congresso e Claudius se impressiona. Juvenal exige que Solange ande com um segurança. Lucimar diz a Evilásio que a comunidade adorou quando ele esteve à frente da associação. Barreto pergunta a Júlia e Evilásio como eles vão viver. Gislaine comenta com Solange que Juvenal dispensou Evilásio. Evilásio garante a Barreto que vai sustentar Júlia e seu filho. Solange exige que Evilásio seja o seu segurança e conta que ele a salvou no incidente com os rapazes do condomínio. Juvenal acusa Evilásio de ter escondido dele o problema e avisa que, se ele não arrumar emprego, terá que sair da Portelinha. Eva pede permissão a Juvenal para levar grupos de turistas à Portelinha e ele concorda. Gabriel recebe uma proposta de emprego em Portugal. Bernardo acusa Antônio de ser amante de Amara. João Batista vê a briga e pensa que Amara abriu o jogo para Antônio. Antônio não entende nada e exige explicação. Bernardo passa mal, acabando a confusão. Bárbara briga com Ronildo. Maria Paula e Narciso encontram Claudius e Solange no restaurante de Bernardinho. Duda apresenta Bijouzinho, a irmã de Andréia, para Petrus e ele se encanta. Solange e Claudius se beijam. Narciso dá um beijo apaixonado em Maria Paula. Alzira diz que Dorgival está em observação. Juvenal pergunta se ela vai se separar de Dorgival.

SIGA-NOS NO Google News