Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2007 08:04

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Mariana (Julianne Trevisol) seduz Joaquim (Erom Cordeiro) e o leva até sua casa. Presos, Alberto (Felipe Camargo) e Mateus (Pedro Lamares) e recebem a visita de suas amadas Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) e Ana (Bruna Brignol), além de Dona Rita (Ana Bustorff). Domingos (Flávio Galvão) e as expulsa da carceragem. Padre Dinis (Virgílio Castelo) está chocado com a notícia da morte do filho e bebe na taberna para tentar atenuar sua dor. Armado, João (Reinaldo Gonzaga) surpreende Joaquim e o leva à ferraria para torturá-lo, como vingança pelo filho de Tadeu (Antônio Grassi) ter violentado sua filha Mariana. Sem ser percebido, Manuel (Leonardo Carvalho) assiste João castrar Joaquim. Eugênia fala de Alberto para Elisa (São José Correia), mas a portuguesa não sabe que se trata do seu ex-amante de Portugal, que usava o nome de Leopoldo de Saavedra. Simão (Miguel Thiré) se espanta ao ver o retrato de seu pai na caverna de Júlia (Natália Luiza) Alberto e Mateus concordam em levar Domingos até o esconderijo de Simão em troca da liberdade. Com a perna enfaixada, Tadeu não pode ir salvar Joaquim e manda Aníbal (Edgar Amorim), que o encontra amarrado no lombo de um cavalo, mas ainda vivo. João e Mariana saem para pedir proteção ao juiz. Simão vai ser preso, mas antes cobra uma explicação de Domingos para Júlia guardar um retrato dele quando jovem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)