Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2008 07:41

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Rafael diz que não pode aceitar cargo de presidente da empresa; Lígia não concorda e insiste que ele aceite. Antonio pede conselho a Wagner sobre abandonar o caso de Lígia por causa de seu envolvimento com Rebeca. Leonor tenta desconversar, mas a repórter insiste em falar sobre escândalo na Ecotelecom. Antonio decide não abandonar o caso. Leonor expulsa a repórter e diz a Suzy que não receberá ninguém da imprensa. Professores preparam festa de 15 anos da FVM, que terá homenagem ao ano em que Verônica Marques nasceu: 1958. Solange conta para Patrícia que não contou nada para a imprensa, mas que se tivesse contado, falaria também das casas do Belenzinho. Araci faz questionário com Santiago para confirmar se ele é o Anônimo. Estéfano pede para se esconder no flat de Vilma dizendo que a Policia Federal esta muito perto de pegá-lo e que matará Lúcio antes de ir para a cadeia. Celeste acha que Alandelon não quer namorá-la; Sheila chega e diz que ele é gay. Santiago dá dinheiro a Dedé e Robinho para que eles roubem cartas do Anônimo. Daniela dá dinheiro para um bailarino comprar lanche para ela. Amanda pergunta a Sofia se ele sabia que Lígia era Diana Flag. Lígia pede para reaver assunto da torre de telefonia com Rafael. MP3 vai falar com Amanda e ela o trata com estupidez. Daniela desmaia. Bernstein vai até a sala de Leonor e fala sobre as fofocas de seu relacionamento com Diego. Rafael vai conversar com Rebeca sobre os direitos de Tomás. Antonio aparece de surpresa no flat de Vilma para prender Estéfano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)