Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2008 07:12

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

Fantasiado de palhaço assassino, Tomás (Daniel Granieri) encontra o corpo de Lúcio (Eduardo Galvão) estirado em frente ao Glam. Enquanto revista o apartamento de Lúcio, Antonio (Maurício Branco) recebe a notícia de que o empresário está morto. Rebeca (Vanessa Machado) vê Lúcio morto e fica preocupada com Tomás. Leonor (Clarisse Abujamra) conta para o neto, Rafael (Ricardo Martins) e Miguel (Giulio Lopes) que Lúcio foi assassinado. Um perito examina corpo de Lúcio e deixa Antônio apreensivo. Lígia (Cláudia Lira) recebe uma ligação com a notícia da morte de Lúcio. Amanda (Dayenne Mesquita) e Diego (Dudu Pelizzari) comemoram o fim do trágico do vilão. Antônio quer levar Tomás para depor na delegacia. Lígia chega a Ecotelecom e dá a noticia de que Lúcio foi morto. Vilma (Juliana Almeida) fica completamente desesperada. Estéfano (Luciano Chirolli) fica sabendo da morte de Lúcio e acha graça. Vilma fica furiosa e avança para cima dele. Tatiana (Esther Laccava) tem medo de fazer reconhecimento de Jack na delegacia. Araci (Ângela Dip) conta para Sofia (Juliana Baroni) que Lúcio foi assassinado na porta do Glam. Bernstein (Roberto Alencar) fica muito abalado com a morte de Lúcio e deixa seus colegas surpresos. Tomás foge e deixa Antônio preocupado. Rebeca quer depor no lugar do filho. Suzy (Naruna Costa) ouve Bernstein falar ao telefone sobre Lúcio e fica desconfiada. Miguel conta para Leonor que vai voltar para a Argentina. Ela quer saber se ele está fugindo. Rafael, Vilma e Estéfano são observados por Antônio no enterro de Lúcio. Rebeca fica frente a frente com delegada, pronta para depor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)