Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2007 07:19

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Joaquim (Erom Cordeiro) maltrata José (Ronnie Marruda) e Rosália (Dani Ornellas). Simão (Miguel Thiré) pede para Mateus (Pedro Lamares) procurar por Teresa (Anna Sophia Folch) em Resende e Mariana (Julianne Trevisol) ouve. Samuel (Michel Bercovitch) vai até a casa de Emília (Ana Kutner) para deixar algum dinheiro, mas Carlos (Igor Kovalewsky) chega e o expulsa. Júlia (Natália Luiza) vai buscar ajuda com Ana (Bruna Brignol) para tirar João (Reinaldo Gonzaga) de sua casa antes que Tadeu (Antônio Grassi) volte para matá-lo. Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) se oferece para dirigir a charrete de Rita (Ana Bustorff), às escondidas. Rosália desmaia e Joaquim joga-lhe um balde de água para reanimá-la. Zuza (Gabriel Austin) está preocupado com o que pode acontecer com a mãe e pede a ajuda de Teresa para interceder por eles. Teresa impõe uma condição a Baltazar para o casamento: salvar José e Rosália da fúria de Joaquim e, depois, casá-los. Em Coimbra, Adelaide (Leonor Seixas) pede perdão, mas Estevão (Nuno Pardal) promete matá-la junto com o amante se conseguir a absolvição. De volta a Resende, Joaquim termina de chicotear José e Rosália e os deixa no tronco para passar a noite. João se refugia na caverna de Júlia e Quincas (Alexandre Henderson) os vê partir. João repara no retrato de Domingos (Flávio Galvão) e Júlia revela seu segredo para o ferreiro. Baltazar convence Tadeu de que é importante para chegar até Simão, deixar Rosália e José vivos, pois são escravos de confiança de Teresa. Mariana conta para Simão que foi violentada por Joaquim. Tadeu intercepta Eugênia, que dirige sozinha a charrete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)