Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2008 08:04

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Renée revista a bolsa de Érika e encontra a chave do armário dela. Dani, Luca, Alex e Érika se encaram. Akemi percebe a atenção especial que Kim (Alexandre Moreno) tem por Keiko. Carlo mostra para Luca as bolsas roubadas por Mari. Renée encontra uma câmera fotográfica no armário de Érika. Françoise pede que Alex e Dani morem com eles depois do casamento. Renée encontra fotos de Dani e Luca na máquina fotográfica de Érika. Severino desconfia que Mari seja a moça quem roubou as bolsas no Nonna Mia. O policial retorna na casa de Cido para conversar com Reizinho. Manoela diz para Carlo que não vai ao cursinho. Fatinha não concorda. Keiko pede para Akemi não comentar sobre Kim com Akira (Ken Kaneco). Reizinho diz que foi assaltado, por isso sua carteira estava no carro roubado. Miquelina vê Severino de barba feita e fica chocada. Renée mostra as fotos tiradas por Érika para Dani. Miquelina faz 'greve de chamego' para castigar Severino por causa da barba. Théo (José Roberto Jardim) pergunta para Carlo por que Manoela não foi ao cursinho. Dani chama Érika de hipócrita e mostra as fotos encontradas por Renée. Akemi pergunta para Camila (Juliana Mesquita) se ela sabe como parar uma gravidez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)