Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2007 08:09

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Júlia (Natália Luiza) se desespera com o sumiço do retrato de Domingos (Flávio Galvão) e acha que o juiz acabará descobrindo quem ela realmente é. Adelaide (Leonor Seixas) diz para Domingos que os papéis do casamento dela com Manuel (Leonardo Carvalho) foram perdidos no navio. Ela obriga o amante a obedecê-la se não quiser pagar pelos crimes que cometeu em Portugal. Com uma faca, Baltazar (Marcos Breda) consegue se soltar das cordas. Teresa (Anna Sophia Folch), Rosália (Dani Ornellas), José (Ronnie Marruda) e Zuza (Gabriel Austin) passam a noite escondidos na casa de João (Reinaldo Gonzaga) e planejam partir para o Rio de Janeiro. No Rio, Mariana (Julianne Trevisol) e João chegam à casa de Padre Dinis (Virgílio Castelo) para visitar Simão (Miguel Thiré), que está preso. Antônia (Suzy Rêgo) finalmente perdoa Samuel (Michel Bercovitch) por ele no passado ter roubado a mãe dela. Diante dos vereadores, Tadeu (Antônio Grassi) coloca Domingos frente a frente com Jacyra (Iracema Starling) e Júlia e as apresenta como amantes do juiz. Ele fica chocado ao saber que a mendiga conhecida como Dona Maria é, na verdade, Júlia Queiroz, de quem já foi noivo no passado. Tadeu comemora, pois acha que conseguirá destituir Domingos do cargo de juiz. Frei Adriano (Lafayette Galvão) acha que Dinis deve ouvir a versão de Alberto (Felipe Camargo) para a morte de Arthur (Carlos Vieira). Tadeu fica enfurecido ao saber da fuga de Teresa com os escravos e manda Baltazar trazê-la de volta viva ou morta. Domingos se sente enganado por Júlia e a expulsa da sala aos berros. Rita (Ana Bustorff) chega na hora. Dinis vai ter uma conversa definitiva com Alberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)