Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2006 05:07

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Domingos (Flávio Galvão) diz a Simão (Miguel Thiré) que ele vai ter que esperar um mês para rever a amada. Maria (Natália Luiza) se oferece para ser intermediária de correspondência entre Simão e Teresa (Anna Sophia Folch). Antônia (Suzy Rêgo) tenta falar com a moça que pode ser sua filha. Tadeu (Antônio Grassi) e Joaquim (Erom Cordeiro) desconfiam da felicidade de Teresa. Tabara (Caio Vydal) não entende porque Zuza (Gabriel Austin) tem dono e pergunta para a mãe. Aníbal (Edgar Amorim) quer saber de Jacyra (Iracema Starling) quem é o pai do filho dela. Mateus (Pedro Lamares) quer se mudar para uma hospedaria até Simão ser libertado, mas Domingos não permite. No Rio de Janeiro, Frei Adriano (Lafayette Galvão) cobra mais uma vez de Padre Dinis (Virgílio Castelo) para ele procurar notícias dos filhos em Portugal. Em Lisboa, Alberto (Felipe Camargo), agora Leopoldo de Saavedra, recebe uma carta, sem assinatura, que o chama para ir até um castelo. Lá ele encontra Elisa (São José Correia), que o seduz e os fazem amor pelos corredores do local. Teresa escreve um bilhete e vai até o portão entregar à Maria, que já a espera. Depois de ver a marca nas costas da moça, Antônia está certa de que aquela não é a filha roubada. Com mais uma busca frustrada, ela deixa a hospedaria da taberna e decide volta para o Rio de Janeiro. Maria entra na prisão e entrega a Simão a correspondência de Teresa. Assim que lê, ele corre para escrever outro bilhete, intrigado com a generosidade dela. Em Lisboa, Arthur (Carlos Vieira) quer saber se Elisa já conseguiu quitar a dívida dele. Em Coimbra, Estevão (Nuno Pardal) convida Manuel (Leonardo Carvalho) para jantar na casa dele e Adelaide (Leonor Seixas) se assusta ao vê-lo. Tadeu e Joaquim brindam à prisão de Simão. Teresa não consegue esconder a tristeza ao saber da pena de um mês e os dois perguntam se ela conhece o filho de Domingos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)