Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2007 06:18

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Depois de matar Frei Adriano (Lafayette Galvão) Baltazar (Marcos Breda) retira o hábito do religioso e deixa o convento vestido com ele. Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) não acredita no amor de Elisa (São José Correia) por Pedro (Bruno Gradim). Antônia (Suzy Rêgo) tenta acreditar nas boas intenções da moça. Escondida atrás de uma cortina, Micaela (Cristina Amadeo) ouve Ângela (Graziella Moretto) dizer a Dinis (Virgílio Castelo) que o ama. Feridos, Estevão (Nuno Pardal) e Manuel (Leonardo Carvalho) dizem a Domingos (Flávio Galvão) que foram atacados por salteadores. O juiz fica desconfiado. Padre Dinis recebe a notícia da morte de Frei Adriano. Mariana (Julianne Trevisol) leva o filho Martim à câmara municipal para que Domingos possa conhecer o neto. No Rio de Janeiro, Zuza (Gabriel Austin) fica assustado ao ver Simão (Miguel Thiré) na rua e acha que viu um fantasma. Antônia se irrita com Emília (Ana Kutner) quando ela lhe fala do retorno de Padre Dinis. Pedro e Mateus (Pedro Lamares) acompanham Padre Dinis até o convento. Elisa fica aliviada com a saída do marido e vai até Antônia lhe contra sobre a morte do frei. Em Portugal, Rita (Ana Bustorff) quase é atingida no jardim enquanto colhia vegetais. Olinda (Julie Sargeant) manda um criado ao campo de batalha e ele retorna com a notícia de que os combates próximos à Quinta dos Botelhos já se encerraram. João (Reinaldo Gonzaga) quer voltar ao Rio de Janeiro para encontrar Antônia e chama Mariana para acompanhá-lo, pois acha que ela está muito tempo longe de Simão. Rosália (Dani Ornellas) encontra um hábito no baú do quarto de Teresa (Anna Sophia Folch). No velório de Frei Adriano, Antônia consola Padre Dinis. Teresa vai até o jardim esperar a chegada de Baltazar e vê Simão na porta da casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)