Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2008 07:48

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Dani passa para os cozinheiros do Paris os pratos que serão preparados no dia da festa. Alex ameaça Luca e diz para ele ficar longe de Danielle. Jean-Paul e Françoise decidem os convidados da festa de apresentação de Dani como chef do Paris. Henri ironiza Danielle e vai embora deixando-a na cozinha limpando o chão. Ela fica brava e sonha em dar o troco. Severino leva os filhos para o cursinho em sua perua personalizada, batizada de 'Arre Égua'. Mari sai do carro, envergonhada e vai ao bar com uma tesoura na mão. Manoela cuida de Paolo, que quer voltar logo para a cozinha do Mamma Mia. Philippe (Jayme Periard) lamenta as ações que comprou em baixa. Lulu pede dinheiro para ir às compras. Luca abre uma caixa para pegar tomates e percebe que está cheia de salmão. Maria (Berta Zemel) sugere que a entrega foi trocada pelas compras do Paris. Dani também percebe que seu pedido foi trocado pelo do Mamma Mia. No cursinho, Carlo (Celso Bernini) esbarra em Akemi, que fica acanhada. Reizinho convida Mari a dar uma volta depois da aula de química. Raí não gosta nem um pouco. Lulu vai a um convento e pede que a madre que desaconselhe Renée com a idéia de ser freira. Dani vai ao Mamma Mia trocar os ingredientes com Luca. Ele pede que ela o aguarde na entrada de serviço. A madre conversa por telefone com Renée e descobre porque Lulu não quer que ela seja freira. No beco, Luca provoca Dani e a deixa enfurecida. Mari conta para a mãe que uma colega rasgou seu vestido por inveja. Luca e Dani estão numa guerra de comida quando Maria chega e dá um belo sermão nos dois. Danielle percebe que não tem garçons para servir seus convidados na festa de sua apresentação e se tranca no frigorífico. Luca lê o jornal com a foto de Alex e Dani falando sobre o noivado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)