Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2007 07:28

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Baltazar (Marcos Breda) oferece dinheiro a Mariana (Julianne Trevisol) para que ela possa viajar ao Rio de Janeiro e ajudar Simão (Miguel Thiré). Em troca ele quer que ela informe todos os passos do amado e o mantenha longe de Teresa (Anna Sophia Folch). Mariana aceita colaborar com o plano. Elisa (São José Correia) exige que Alberto (Felipe Camargo) cancele o casamento com Eugênia (Maria Carolina Ribeiro), mas o ex-pirata confirma que já marcou a data e que não vai mais aceitar as chantagens da duquesa. Elisa ameaça denunciá-lo pelo assassinato de Arthur (Carlos Vieira) e no meio da discussão, Alberto aperta o pescoço de Elisa. De volta a Resende, Júlia (Natália Luiza) conversa com Jacyra (Iracema Starling) sobre o amor que sente por Domingos (Flávio Galvão). No Rio de Janeiro, o juiz conhece Tarquínio (Daniel Barcelos), o juiz carioca que vai julgar Simão. Teresa tem um plano para fugir e precisa da ajuda de Rosália (Dani Ornellas), mas continua com enjôos devido à gravidez. Samuel (Michel Bercovitch) evita que Alberto perca a cabeça e consegue separá-lo de Elisa, que jura vingança. Os dois acham melhor contar toda a verdade sobre a morte de Arthur para Padre Dinis (Virgílio Castelo) antes que Elisa o faça. Dinis leva Álvaro (Celso Frateschi) de volta para casa. Ao rever Ângela (Graziella Moretto), o barão de Barbacena recupera a memória e de joelhos, pede perdão à esposa por todo o mal que causou a ela. Ela o perdoa, mas não se entusiasma em viver maritalmente com ele. Elisa chega aos prantos na casa de seu pai e inventa que fora atacada por um escravo. Pedro (Bruno Gradim) a vê pela primeira vez, encantado com a beleza da duquesa. Elisa pega a pistola que Dinis esconde embaixo da cama e segue para a casa de Alberto. Padre Dinis dá por falta da arma. João (Reinaldo Gonzaga) decide acompanhar a filha Mariana na viagem ao Rio de Janeiro. Adelaide (Leonor Seixas) chega à casa dos Azevedo, para surpresa de Manuel (Leonardo Carvalho). Ana (Bruna Brignol) e Rita (Ana Bustorff) flagram o beijo dos dois. Adelaide inventa que é esposa de Manuel e que eles se casaram em Coimbra. Alberto chega em casa e se depara com Elisa, que o ameaça com uma arma. Padre Dinis também chega, mas não consegue impedir que a duquesa atire!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)